BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 3 de março de 2011

Passarela do samba de BH esta adiantada. CONHEÇA A ESTRUTURA




O cenário muda de hora em hora, foi isto que ouvimos de uma pessoa que passava no local dos desfiles na tarde de ontem. A estrutura esta adiantada e as arquibancadas já tomam as duas laterais da pista de desfile que este ano esta localizada no centro da cidade.

Toda a infraestrutura será composta de:

• 09 módulos de arquibancadas cobertas, com 40 metros de comprimento por 6 metros de largura cada, totalizando 360 metros de distribuídos ao longo da avenida;

• 05 camarotes, com 10 metros de comprimento por 6 metros de largura, cada;

• 02 pórticos, de 8 metros de altura, que ficarão nas extremidades da passarela, marcando o início e o fim dos desfiles;

• 03 tablados, instalados em pontos distintos da avenida, onde ficarão os jurados;



Para melhor atendimento ao público, 18 barracas de alimentação e bebidas e 120 sanitários químicos estarão distribuídos em vários pontos do evento, que contará também com área reservada para portadores de deficiência.

A passarela do samba terá aproximadamente 300 metros de extensão e dois telões serão instalados em pontos estratégicos para melhor acompanhamento de todos os momentos dos desfiles.

No sábado, dia 5, a partir das 20 horas, acontece o desfile dos blocos caricatos e, no domingo e segunda, dias 6 e 7, será a vez do desfile das escolas de samba.

Novo local dos desfiles oferece melhor acessibilidade e mais segurança ao público

A nova área dos desfiles das escolas de samba e blocos caricatos na Avenida dos Andradas fica ao lado da Estação Central do Metrô, possui serviço de transporte com dezenas de linhas de ônibus, inclusive da RMBH, e fica próxima do Terminal Rodoviário.



Todas as informações e a programação do Carnaval de BH 2011 podem ser obtidas no site www.pbh.gov.br ou pelo telefone 156.

SEGUE ABAIXO A PLANTA DA ESTRUTURA DO CARNAVAL DE 2011

3 comentários:

  • Lucas says:
    3 de março de 2011 às 06:55

    Kra vc ta dando um show este ano em...
    O blog ta de mais.

    Parabens

  • Mestre Affonso says:
    3 de março de 2011 às 06:58

    Caro Felipe,
    O que está feito, está feito. Minha grande preocupação é com duas ruas que atravessam a passarela onde, poderá haver disperssão do som, o que poderá prejudicar todas as agremiações que irão desfilar, causando o tal de atravessamento entre o canto e o ritmo.
    Em uma das reuniões das quais participei alertei para este fato, mas não sei se providências foram tomadas.

  • RICARDO says:
    3 de março de 2011 às 11:44

    ISSO É COBERTURA DE CARNAVAL!