BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 10 de março de 2011

APURAÇÃO OCORRE NESTA SEXTA FEIRA...




Em BH, como sempre tudo é diferente. A apuração tradicionalmente realizada até a quarta feira de cinzas (em todos os lugares do Brasil)onde os desfiles não são adiantados ou realizado na semana posterior ao carnaval como é o caso de Uruguaiana, será realiza nesta SEXTA FEIRA.

Segundo Luiz Carlos Novais presidente da Associação Cultural Samba 10, o motivo se deve ao agendamento na câmara dos vereadores da cidade, que não possuía seu plenário disponível para a quarta feira.

O Folião pode acompanhar a apuração, na Câmara dos Vereadores de BH, nesta sexta feira a partir das 18H. É proibida a entrada de instrumentos musicais, bebidas e objetos cortantes.

13 comentários:

  • RICARDO says:
    10 de março de 2011 às 06:31

    Tomara que eles reforcem a segurança para não acontecer os trágicos episódios do ano passado que só nos envergonhou e mostrou o que todo mundo já sabia “o despreparo de alguns dirigentes”.

  • fernanda says:
    10 de março de 2011 às 06:42

    Maravilhosa essa foto com a baiana da Canto da Alvorada. Foi o desfile mais bonito que já assisti. Parabéns a todas as escolas mas a canto da Alvorada estava na minha opinião mais bem vestida. E a velha guarda vestida de Dilma, gente foi maravilhoso com a mesma vestimenta da Dilma na posse. Coloca essa foto ai dono do blog isso ficou na história.

    Que venha o resultado

  • Alvimar says:
    10 de março de 2011 às 06:54

    Politicagem pura!
    Todo mundo que eu conversei não gosta da apuração na câmara
    A gente tem que parar de aceitar tudo que os políticos e a PBH querem
    Eles não estão fazendo nenhum favor para gente!

  • Anônimo says:
    10 de março de 2011 às 07:19

    I AIIIIIIIIII ALVIMAR MUITO BOM MESMO SEU COMENTARIO,CORRETO POR DEMAIS.O CERTO SERIA NO SALAO DO SAMBA DEZ A QUAL REPRESENTA AS AGREMIAÇOES,OU MESMO NA PRAÇA DA ESTAÇAO., OU CORETO DA PRAÇA DA LIBERDADE OU CORETO DO PARQUE MUNICIPAL MASSSSSSSSSSSS BEM LONGE DA CAMARA NEEEEEEEEEEEEE.BOA SORTE A TODAS QUE APESAR DA CHUVA CUMPRIRAM COM SUAS OBRIGAÇOES,PARABENS A TODOS NA CERTEZA DE UM ANO PROSPERO PARA TODAS. MARCOS CESAR

  • fernanda says:
    10 de março de 2011 às 08:10

    Também concordo que não deve ser na câmara> foi trágico o que aconteceu ano passado. Na minha opinião deveriam colocar resultado de bloco em dia diferente de escola de samba. Não quero ver Murilo furando olho de ninguém esse ano não. Baixaria aquilo

  • RICARDO says:
    10 de março de 2011 às 09:33

    Fernanda, este cara é descontrolado e irresponsável quase causa uma tragédia sem proporções para os sambistas. Você já imaginou isso nos jornais " Mulher é agredida e perde visão dentro da câmara de BH em apuração do carnaval" e este ano tem de novo, o bloco dele vai de mal a pior.Eu também acho que a apuração dos blocos tem que ser em outro dia.O carnaval e o samba não prega isso!
    Este Murilão é uma vergonha para a classe.

  • Fernanda says:
    10 de março de 2011 às 11:39

    Gente hoje não é o dia dos recursos??? será que alguém entrou com recurso?/ Alguém sabe de alguma coisa ???/ vamos nos informar

  • diego chame-chame says:
    10 de março de 2011 às 15:19

    Eu concordo q a apuração seja nas praças desde que tenha um policiamento reforçado por que tem muita gente q não sabe perde principalmente os blocos......

  • Mestre Affonso says:
    11 de março de 2011 às 04:08

    Eu gostaria de agradecer a todas as agremiações, escolas de samba e blocos caricatos, pelo carinho e respeito que demonstraram por mim na avenida. Foram para mim momentos sublimes, uma consagração pelos meus 51 anos de avenidas. Simbolizando a todos os que me homenagearam com gestos de carinho quero citar uma pessoa para a qual a única resposta que tenho são as bênçãos de Deus. Obrigado CLAUDIA THOMÉ, muito obrigado.
    E como também tenho o direito de opinar, deixo aqui registrado o que vi:
    Depois de muitas confusões, idas e vindas, viradas de mesas e outras coisas mais, o Grupo A ficou formado por Unidos Guaranis, Canto da Alvorada, Chame-Chame, Acadêmicos de Venda Nova e Bem-Te-Vi. Como o resultado dos desfiles só vai sair à tarde, tenho meu palpite sobre o que vai acontecer. Em minha opinião Canto da Alvorada e Chame-Chame disputam o primeiro lugar, sendo que eu daria o primeiro lugar à Canto da Alvorada pelo belo desfile realizado e pelo tema escolhido. No terceiro lugar eu colocaria a Bem-Te-Vi e em quarto Acadêmicos de Venda Nova. Mas aqui quero deixar meu protesto contra o regulamento que obriga uma escola a descer para o Grupo B, na minha ótica esta escola será a Unidos Guaranis que fez um dos seus mais belos desfiles em todos os tempos. Nenhuma escola do Grupo B foi melhor que ela e uma delas vai subir por força desse regulamento horroroso que temos. Quer dizer, cai uma escola que fez bonito na avenida e sobe outra que sem entrar em detalhes, não foi melhor que ela em nenhum quesito.
    No computo geral o que salvou este carnaval foi o desfile do Grupo A das escolas de samba.
    Agora vamos aguardar os resultados cuja apuração será feita na Câmara Municipal a partir das 18hs.

  • Fábio says:
    11 de março de 2011 às 06:00

    Murilão de elite osso duro de roer
    Pega 1 pega geral
    Também vai pegar voce...
    kkkkkk

  • Iara Griffo says:
    11 de março de 2011 às 06:43

    Gostaria de convidar à todos os componentes da canto da Alvorada a comparecerem em peso na camara para que possamos mostrar o proposito de nosso desfile tão grandioso, e lembrar que a Canto é sim uma escola de comunidade e que honramos a camisa que vestimos. Obrigada presidente.Bjs.
    Iara Griffo.

  • Fernanda says:
    11 de março de 2011 às 07:22

    Isso mesmo Iara vamos unir todas as tocridas de todas as escolas e fazer barulho na Camra logo mais. Vamos mostrar bonito, sem brigas e discussões afinal estamos ali para fazer festa!!!
    Que vença a melhor!!! e 2012 vamos ter muito mais

  • mestre jorginho says:
    11 de março de 2011 às 08:32

    parabens a todas as agremiaçoes