BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 1 de março de 2011

JORNAL HOJE EM DIA PROMOVE ELEIÇÃO ENTRE AS RAINHAS DE BATERIA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE BELO HORIZONTE.





O Jornal Hoje em dia em parceria com as escolas de samba de Belo Horizonte, esta promovendo uma eleição para sambista nem um colocar defeito.
Trata-se de uma disputa para eleger a mais bela Rainha de Bateria do Carnaval de 2011.
Todas as candidatas poderão ser vistas a frente de cada bateria durante o desfile de sua respectiva escola de samba, mas apenas uma será eleita “ A MAIS BELA RAINHA DE BATERIA DO CARNAVAL DE 2011” Comunidades façam suas apostas.

PARA VOTAR CLIQUE AQUI:



LISTA DE CANDIDATAS:

Camila Avelino
(Acadêmicos de Venda Nova)

Diana Carla Severino
(Bem-te-vi)

Juliana Marcelle Vileno da Costa
(Canto da Alvorada)

Cláudia Thomé Bichara
(Chame Chame)

Nayara Dias de Andrade
(Cidade Jardim)

Tatiane Izabela de Oliveira
(Estrela do Vale)

Edna Conceição da Silva
(Imperatriz de Venda Nova)

Poliana Valadares da Cruz
(Unidos Guaranis)

8 comentários:

  • Anônimo says:
    1 de março de 2011 às 20:44

    PARABENS AOS IDEALIZADORES DO EVENTO ONDE TODOS SAO BEMMMMMMMMMMMM VINDOS,CADA NOVO MOMENTO NOS INSPIRA ,MOTIVA ACREDITAR NA BOA VONTADE DE ACERTOS NO FUTURO.PARABENS A TODAS COM CERTEZA MUITOS NAO AS CONHECEM PESSOALMENTE ,NESTA BRINCADEIRA SERIA QUE O JORNAL NOS PROPORCIONA A PARTICIPAR AIIIIIIIII VAI MEU VOTO PELO CONJUNTO DA OBRA ATRAVEZ DO JORNAL OK>>>>>>>>>>>>> BOA SORTE MUSA DO G.R.E.S.VENDA NOVA <<<<<<<<<<<<< MARCOS CESAR uaiiiiii

  • Lucas says:
    2 de março de 2011 às 04:49

    Aeeeeee felipe, coloca as gostosas pra galera ver...parabens hoje em dia.

  • Bruno M. Carlos says:
    2 de março de 2011 às 05:38

    Isto ai Lucas, chega de politico e presidente de associação dando as caras por aqui pra falar bobagem em vez de falar de carnaval. Viva as Gostosaasssss...

  • Anônimo says:
    2 de março de 2011 às 06:21

    >>> COMO TUDO NASCE DE UMA BOA IDEIA.,PORQUE NAO JUNTAR O UTIL AO AGRADAVEL.. QUAL A CERVA N=1 MAIS A PRIMRIRA RAINHA DA LISTA QUER DIZER, SE QUISER-MOS MAIS AI VAI UMA 51 ONDE TUDO TERMINA NUMA BOA IDEIA NEEEEEEEE.ABRAÇOS ,BOA SORTE QUE VENHA O CARNA PARA TODOS NOS AQUI,ALI,EM QUALQUER LUGAR DAS GERAIS. MARCOS uaiiiiiiiiiiiiiii.

  • Marcos says:
    2 de março de 2011 às 06:34

    I AIIIIIIIIIIIII CLAUDIA BICHARA LEGAL ESTE TEU CARINHO PELO NOSSO CARNA QUE A MUITO TEMPO ANDA CAPENGANDO.MAS COM TUA ENERGIA,APOIO VAMOS SIM CADA VEZ MAIS GALGANDO MAIS E MAIS CORAÇOES DE SAMBITAS COMO TI GURI,BOA SORTE POR AIIIIIII,QUE O MELHOR ACONTEÇA .MINAS AGRADECE AO SAMPA POR TI ESTAR POR AQUI OKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk. MARCOS uaiiiiiiii

  • Fernanda says:
    4 de março de 2011 às 03:16

    Pelo que estou acompanhando na net a rainha da Canto da Alvorada vai ganhar e eu acho muito justo porque percebo que a escola investe em sua Rainha, dando a ela condição para se apresentar. Compare as fantasias das musas!!!

  • diana says:
    23 de agosto de 2011 às 09:48

    Fernanda,fui uma das candidatas e também acho que as escolas deveriam ajudar mais a suas rainhas de bateria assim como a canto da alvorada,eu fiz a minha praticamente sozinha,parabéns a canto da alvorada pelo carinho e dedicação que tem com sua rainha de bateria exemplos para outras escolas...

  • diana says:
    23 de agosto de 2011 às 10:12

    Fernanda,eu fui uma das candidatas e tmb acho que a canto da alvorada esta de parabéns com a dedicação que tem com sua rainha,eu praticamente fiz a minha fantasia sozinha e é muito difícil,eu acompanho e vejo que a escola investe e tem muita dedicação com a rainha ela tmb estava bela no desfile das escolas a canto da alvorada e um exemplo a ser seguido.