BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 5 de março de 2011

GUIA PRÁTICO DO FOLIÃO ( HOJE É CARNAVAL)





GUIA DO FOLIÃO:

Hoje o Blog Carnaval BH, esta em festa, hoje a noite é CARNAVAL. Vamos brincar com consciência, se beber não dirija, se dirigir não beba. Beijar é bom, melhor ainda quando a relação tem seus cuidados. Vamos a um guia prático do folião.
O QUE LEVAR PARA OS DESFILES.

É importante que o folião esteja a vontade para ver o desfile das escolas de samba e blocos caricatos.

Regra Numero 1, troque seu ingresso com antecedência nos postos da Belotur, e evite filas, garanta seu lugar. A pergunta o que levar, sempre vem a mente então vamos a um Guia Prático do Folião.

Use roupas leves, um tênis “velho” e confortável é muito bem vindo. ( O Folião tem que ter ciência que esta indo a um desfile, vai sambar, e pode tomar pisadas nos pés.)

Evite carregar muitas sacolas.
Se Possível uma mochila discreta ( Pequena)O QUE LEVAR NA MOCHILA.
Vale a pena levar BASTANTE ÁGUA, sanduiches leves, uma câmera fotográfica,confete, serpentina.
CRIANÇAS:
Sempre acompanhadas do Pai ou Mãe, ou de um responsavel, devem levar em seu bolso uma etiqueta contendo.
Nome ---
Endereço----
Telefonfes de Contado ( neste caso é sempre bom 3 numeros difentes) de Casa, Vizinho , avó por ex.

O QUE NÃO LEVAR:

Evite levar garras de bebidas Alcoólicas , evite levar objetos cortantes e pesados, e o mais importante não levar CAIXAS DE ISOPOR com alimentos e bebidas diversos, você pode ocupar o espaço de uma pessoa com este matéria.

COMO EVITAR A RESSACA.

ANTES:


Quem pretente beber durante o carnaval deve procurar alimentar-se antes da folia com coisas saudáveis como uma massa leve ou um sanduíche com queijo branco. Beber água também é essencial. Sanduiches leves com presunto e mussarela também são uma boa opção.

DURANTE:

Água ou água de coco bem gelada quebram os efeitos da bebida no organismo. Sucos também são recomendados, menos o de melancia, que pode causar hipoglicemia

DEPOIS:

evite utilizar técnicas antigas e mitos ultrapassados, como "tomar refrigerante ou café", ou "tomar uma ducha de água fria. Não se usa mais o choque térmico, pois pode causar convulsão. O importante é tomar um banho morno ou frio, só para acordar. Quanto aos líquidos, tomar água continua sendo indispensável. No dia seguinte, o importante é manter uma refeição leve. Açúcar pode dar sensação de mal estar.
VAMOS PULAR UM CARNAVAL COM ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO...

0 comentários: