BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PASSARELA DO SAMBA COMEÇA A SAIR DO PAPEL.



Começou a montagem da infraestrutura da passarela do samba na Avenida dos Andradas, no trecho entre os viadutos de Santa Tereza e da Floresta, para a realização dos desfiles dos Blocos Caricatos e das Escolas de Samba do Carnaval de BH 2011. A conclusão da montagem está prevista para a quinta-feira, dia 3.



Toda a infraestrutura será composta de:



· 09 módulos de arquibancadas cobertas, com 40 metros de comprimento por 6 metros de largura cada, totalizando 360 metros de distribuídos ao longo da avenida;

· 05 camarotes, com 10 metros de comprimento por 6 metros de largura, cada;

· 02 pórticos, de 8 metros de altura, que ficarão nas extremidades da passarela, marcando o início e o fim dos desfiles;

· 03 tablados, instalados em pontos distintos da avenida, onde ficarão os jurados;



Para melhor atendimento ao público, 18 barracas de alimentação e bebidas e 120 sanitários químicos estarão distribuídos em vários pontos do evento, que contará também com área reservada para portadores de deficiência.



A passarela do samba terá aproximadamente 300 metros de extensão e dois telões serão instalados em pontos estratégicos para melhor acompanhamento de todos os momentos dos desfiles.

No sábado, dia 5, a partir das 20 horas, acontece o desfile dos blocos caricatos e, no domingo e segunda, dias 6 e 7, será a vez do desfile das escolas de samba.

Novo local dos desfiles oferece melhor acessibilidade e mais segurança ao público

A nova área dos desfiles das escolas de samba e blocos caricatos na Avenida dos Andradas fica ao lado da Estação Central do Metrô, possui serviço de transporte com dezenas de linhas de ônibus, inclusive da RMBH, e fica próxima do Terminal Rodoviário.



Todas as informações e a programação do Carnaval de BH 2011 podem ser obtidas no site www.pbh.gov.br ou pelo telefone 156.





SERVIÇO:



Troca de Ingressos para os Desfiles das Escolas de Samba e Blocos Caricatos

1 kg de alimento não-perecível = 1 ingresso.



Horário da troca: nos 10 postos, de 9h às 17h, até a próxima 6ª feira, dia 4. Não haverá limite de aquisição de ingressos por pessoa.

9 comentários:

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2011 às 20:43

    ******** PARABENS AO GOVERNADOR., PARABENS AO NOSSO PREFEITO DUAS VEZES MAIS QUE JUNTO COM SEUS COLABOLADORES POR ATITUDES TOMADAS EM PRO DO NOSSO CARNAVAL QUE MAIS UMA VEZ A TRANCOS E BARRANCOS SOBREVIVE MAS ACREDITANDO QUE SE O BRASIL ESTA MELHORANDO NOS TAMBEM PODESMOS.ACREDITO QUE TEREMOS UM BOM CARNAVAL LONGE DO PESSIMO,ACREDITO TAMBEM DENTRO DOS CINCOS PROXIMOS ESTAREMOS MUITO BONS,SE DEUSSSSSSS DER UMA AJUDAZINHA NOS DEZ ESTAREMOS OTIMO. MARCOS CESAR

  • Anônimo says:
    27 de fevereiro de 2011 às 07:17

    E AGORAAAAAAAAa SERA QUE TEREMOS UMA OTIMA AREA DE CONCENTRAÇAO PARA UM BOM AQUECIMENTO DAS ALAS SEM ENTERFERIR-MOS NO SOM DA PASSARELA.,INFELISMENTE 300 METROS E MUITO POUCO PARA A TURMA ENTRAR NO CLIMA.

  • Anônimo says:
    27 de fevereiro de 2011 às 07:48

    >>>>>>>>>>> Ps= OIIIIIIIIIIIIII RICARDO POR FAVOR PASSE NO ORKUT DO FELIPE PARA ENTRAR NO MEU OK( MARCOS MOREIRA)OU DEIXE O SEU HOT-EMAIL.

  • diego chame-chame says:
    27 de fevereiro de 2011 às 14:38

    parabens ao blog carnaval bh por cumprir sua tarefa de levar informação de tudo q esta acontecendo a todos...
    no mais gostaria de fazer uma pergunta quem puderme responder vou ficar muito grato
    pq o mestre affoson disse hoje na itatiaia q não tinha começado a montagem da passarela do samba ainda ?
    e gostaria de falar tb pq en vez dele ficar colocano pontos negativos no carnaval ele não emsentiva as pessoas a ir ver o desfile e jávirou umabobeira toda vez q ele fala na itatiaia na pauta dele tem que criticar a chame-chame q e um projeto social todomundo sabe e sabe tb q o acir antão recebeu uma placa do presidente da chame-chame patricio thomé agradeçendo o apoio dele so não sei se fizerão para vc tb mestre affonso mas vamos parar de criticar eajudar pq eu te falo a chame-chame ,como vc sabe são muitas fámilias reunida em uma so quando vc critica a chame-chame vc não critica uma pessoamas sim uma comunidade inteira desculpa por postar esse depoimento aqui maseu to naduvida e querouma resposta obrigado .....

  • Mestre Affonso says:
    28 de fevereiro de 2011 às 01:23

    Continuação:
    Não critico pessoas Diego, critico fatos e tenho como comprovar o que digo.
    Minhas criticas são para melhorar o carnaval como um todo e se você, caro Diego, tem notícias boas, eu lhe agradeceria por publicá-las aqui neste blog, e eu lhe prometo que vou divulgá-las na Itatiaia.
    Quando você fala de comunidade, parece desconhecer minha história dentro da agremiação que citou.
    Neste ano fiz questão de ficar fora do carnaval de BH,e aqui agradeço as agremiações que me procuraram para dirigir ou participar. Mas isso não me impede de criticá-las quando houver motivo.
    Outro abraço e quando você, que me pareceu interessado em saber algumas coisas, quizer falar comigo pessoalmente estou à sua disposição.

  • RICARDO says:
    28 de fevereiro de 2011 às 04:29

    Boa pergunta Diego!
    Só para você ter uma idéia ele cansou de falar, que não vê como uma retomada o carnaval de BH que vem caminhando desde 2000.
    Alguns falam que ele quer é “alto promoção “mais enfim...
    Quero parabenizar o blog pelo seu profissionalismo, imparcialidade em divulgar os sambas os enredos os desfiles as entrevista ir a onde a informação está...
    Hoje sem duvida a grande referencia em termo de mídia do carnaval de Belo Horizonte.

  • Mestre Affonso says:
    28 de fevereiro de 2011 às 05:54

    Parece que estão querendo me jogar contra uma comunidade que EU ajudei a construir. Aliás, deixa pra lá...
    Não sou de dar nome a quem só tem apelido.

  • diego chame-chame says:
    1 de março de 2011 às 03:23

    não estou querendo jogar vc contra ninguem mestre affonso afinal vc me conhece sou diretor de tanborim da escola da samba chame-chame ta lenbrando...eu tb conheço sua historia aqui na chame-chame por que trabalhei junto com vc aqui obrigado pela atenção
    pode ter certeza que sempre q tiver informações novas publico .....

  • RICARDO says:
    1 de março de 2011 às 07:13

    muito menos eu.
    Pra falar a verdade eu não tenho nada com isso, "não relevante!"