BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval obtém mais uma conquista para os Desfiles de 2011


(foto Robson Vasconcelos) GRES.CHAME CHAME CAMPEÃ DE 2010

A Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval da Câmara Municipal, após várias discussões e conquistar, junto ao prefeito Márcio Lacerda, a realização do Carnaval 2011 no Boulevard Arrudas, entre os trechos dos viadutos de Santa Tereza e da Floresta, comunica a todas as Escolas de Samba, Blocos Caricatos, Bandas Carnavalescas e afins do Carnaval que o Governo de Minas, através da CEMIG, irá apoiar o Carnaval 2011 de BH.
A decisão foi acordada após reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro, entre membros da Frente Parlamentar e representantes da CEMIG.
“O apoio do governador Antônio Anastasia e da direção da CEMIG são primordiais para engrandecer essa bela festa popular. Mais uma vez, os vereadores da Frente Parlamentar obtiveram uma importante conquista para a capital de todos os mineiros”, comentou o vereador HUGO THOMÉ, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval.
A verba a ser repassada será a mesma de 2010, com data ainda a ser definida, após resolução de questões burocráticas.

Assessoria do vereador Hugo Thomé

1 comentários:

  • Bobo da Corte - Ricardo says:
    16 de fevereiro de 2011 às 05:12

    Que os deus do samba digam Amem!