BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONHEÇA A ORDEM DE DESFILES DOS BLOCOS CARICATOS PARA O CARNAVAL DE 2011



Desfiles dos Blocos Caricatos - GRUPOS A e B

Dia 5 (Sábado)


19h
EM AVALIAÇÃO

Piratas Pedro II
GRUPO B

19h50
Aflitos

20h40
Infiltrados

21h30
Corsários do Samba


GRUPO A
22h 20
Inocentes de Santa Tereza

23h10
Mulatos do Samba

00h
Por Acaso

00h50
Bacharéis do Samba

1h40
Invasores do Santo Antônio

02h30
Metralhas

2 comentários:

  • Anônimo says:
    28 de fevereiro de 2011 às 20:56

    E TURMA O BICHO VAI PEGAR., BOA SORTE MESMO A TODOS,QUE O MELHOR ACONTEÇA OKKKKKKKKKK .MAS POR TER GOSTADO UM POUCO MAIS DO ENREDO,SAMBA VOU TORCER PARA O G.R.B.C. POR ACASO. marcos cesar>>uaiiiiiiii.

  • Mestre Affonso says:
    1 de março de 2011 às 11:59

    Meus 51 anos de avenida e um currículo de seis páginas me ensinaram que não importa a ordem que a escola que represento entre na avenida. Só não gosto da primeira apresentação porque normalmente no início do desfile o público ainda está frio e aí fica mais difícil passar a emoção.
    Achei boa a ordem dos desfiles do Grupo A: Unidos Guaranis; Canto da Alvorada; Chame-Chame; Acadêmicos de Venda Nova e Bem-Te-Vi; mesmo porque, sendo cinco escolas, não haveria outra maneira de fazê-lo. No caso do grupo B, pensaram até em trazer escolas do interior para compô-lo, mas a idéia não foi para frente. Um grande “conhecedor” do carnaval sugeriu que trouxessem o Zeca Pagodinho para fechar o desfile de domingo. Ele só se esqueceu da agenda e do preço do artista e de que no carnaval ele fica extremamente ligado à sua Portela.
    BH está cheio de gênios, COMPROSITORES, carnavalescos e profundos conhecedores do carnaval. Pena que eles sumam durante todo o ano e aos 48 do segundo tempo apareçam para dar seus famosos e valorosos palpites... Agora é esperar os resultados para que possamos fazer nossos comentários. Boa sorte para todas as agremiações.