BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

BH TEM SUA NOVA CORTE DO CARNAVAL ( ABRAM ALAS PARA A FOLIA)



Ocorreu ontem no Mercado de Santa Tereza, a eleição da corte do carnaval 2011 de Belo Horizonte, uma festa que reuniu sambistas e população. Conduzida pela bateria de Mestre Linguinha, as 12 ultimas candidatas juntamente com os 2 reis momos finalistas deram um show de simpatia e beleza, mostraram a Belo Horizonte a verdadeira alegria e sentido do carnaval.
Julio Millan Soares, é o novo Rei Momo da cidade, ele que já foi eleito por outras vezes, novamente estará a frente do carnaval, reinando com alegria e o peso de seus 140 kilos.

Ao lado de Julio, a rainha Graziele Lizânia , promete abalar as estruturas da cidade com sua beleza e samba no pé , Graziele não estará sozinha em sua missão, terá ao seu lado a Princesa, Érica Januza de Trindade , que prometeu e vai cumprir fazer valer a pena seu reinado durante a folia na capital.
Belo Horizonte, hoje tem sua representatividade no carnaval, e o Blog Carnaval BH, faz votos que os eleitos honrem com alegria e descontração os 3 dias de festas, alem dos eventos oficiais da cidade durante o carnaval de 2011.

2 comentários:

  • Wallace de Freitas says:
    13 de fevereiro de 2011 às 07:07

    Bom, Acho que JOSEANE SANTOS, merecia ganhar, Pelo simples fatooo de SAMBAR muiito e fazer um show, maravilhoso, e o corpo dela e perfeito. Era realmente para ser rainha do carnaval! Eu me curvo para Joseanee Santos, aquilo e realmente mulher brasileira!

    Joseane eu tii amoo!!

    Wallace de Freitas

  • Wallace de Freitas says:
    13 de fevereiro de 2011 às 07:12

    Sinceramente, JOSEANDE SANTOS, merecia esse premio!! Ela foii maravilhosa, quanto na roupa, quanto no SAMBA, quanto no corpoo!!
    Ella sim poderia muito bem, representa, mulher, menina e musa do caranaval 2011. Infelismente não foi desta vez. Soh espero que ano que vem ela volte. Que Pode ter certeza, vou torcer com força total para que ea ganhee!! Ela mereceuu, muito bem ter ganhado!!

    Soh tenho a dizer!
    JOSEANE SANTOS, EU TE AMOOO!!!

    Você não foi a RAINHA pros jurados, mais para o PUBLICO, isso concerteza sim!!!

    Feeliiciidades, ESPERO QUE VOLTE ANO QUE VEM!! QUERO TORCER POR VOCÊ!!

    Wallace de Freitas Moreira.