BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PRIMEIRO ARRAIÁ DA BEM-TE-VI, FAZ CARLOS PRATES REVIVER BONS TEMPOS...


Ocorreu ontem domingo (11), o primeiro Arraiá da Bem-Te-Vi, no bairro Carlos Prates.
O evento contou com atrativos durante todo o dia, e durante a noite, artistas do bairro e da escola de samba, mostraram seu talento durante as festividades. Barraquinhas , comidas típicas , brincadeiras e homenagens, fizeram parte da comemoração. Durante a noite a apresentação da bateria da escola, encerrou o evento, revivendo grandes momentos da escola.

Luiz Carlos Novais presidente da escola , deu os parabéns a comissão de carnaval, que demonstrou competencia e alegria durante a festa. Também a presença do ex vice prefeito e secretário de meio ambiente Ronaldo Vasconcelos , que falou sobre a importancia da união da comunidade fora do carnaval, e do crescimento da Bem-Te-Vi nos ultimos tempo.


Parabéns a comissão de eventos da BEM-TE-VI.




















3 comentários:

  • Anônimo says:
    13 de julho de 2010 às 11:33

    Feliz é uma Comunidade que Tem uma
    Escola de Samba do naipe da GRESMI
    BEM TE VI que nós propos um dia tão
    Maravilhoso como este Domingo
    1º Arraiá da Bem Te Vi
    Parabéns minha escola querida
    pmarcos 2003

  • DELEI says:
    13 de julho de 2010 às 19:13

    E,ISSO AI PMARCOS2003,EEEEE TUDO NOSSOOOOO GRAÇAS A DEEEEEEEUS

  • Intérprete Guilherme says:
    15 de julho de 2010 às 20:44

    Felipe e amigos do samba,

    O Arraiá da Bem-Te-Vi foi um sucesso. Quero primeiramente parabenizar de uma forma muito especial a Sra. Carmem, Núbia Darlene, Regina, Sr. Wilson e todos que não mediram esforços na organização e realização dessa bonita festa.

    Foi muito merecida a homenagem da nossa Verde e Branco ao nosso Vice-Presidente e amigo Felipe Diniz, tb proprietário do blog. Parabéns.

    Quero agradecer a presença de cada um de vocês. E não paramos por aqui, foi apenas o pontapé inicial das atividades visando o Carnaval 2011. Em breve, muitas novidades.

    Obrigado meu Deus.
    Abs