GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA CANTO DA ALVORADA
DIRETORIA E CONSELHO FISCAL TRIÊNIO 2010/2013
COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA
I -DIRETORIA
1. Presidente
Carlos Alberto Damasceno
2. Vice Presidente
Leonardo de Castro Pires
3. Diretor Financeiro
Osvaldo Alvim
4. Diretor de Assuntos Jurídicos
Maria Elisa
5. Diretor de Relacionamento Comunitário
Alexandro
6. Diretor de Promoção e Cultura.
Raquel Moçambique
7. Secretario
Iara Griffo
8. Diretor de Patrimônio
Julio Furst
II - CONSELHO FISCAL
1. Sebastião lana
2. Jussara Griffo
3. Mirtes Francisco de Assis
SUPLENTES:
1. Ricardo de Souza
2. Bruno Vieira
3. Gustavo Valadares
Bom dia a todos!.
Desde já, desejo toda sorte do mundo para recém eleita diretoria, e que eles consigam desenvolver um bom trabalho na escola.
Gostaria de fazer algumas consideração sobre este processo de eleição da canto da Alvorada e das escola como um tudo. Acompanhei pelo blog uma serie de comentários (36) sobre esta eleição.
Eu fico um pouco desanimado!.
Da forma que as escolas de sambas de Bh incluindo a CANTO DA ALVORADA conduz as suas eleições:
1º É claro que esta diretoria da canto da Alvorada é uma das mais competentes, quando se fala em títulos, é a maior campeã do carnaval “Atual” com 4 títulos.
2º O seu presidente tem seus méritos por voltar com a escola, todo mundo sabe como é difícil, é uma luta danada. Nos comentários sobre a eleição eu percebi que a um sentimento de gratidão eterna ao Carlos Alberto Damasceno, ele tem seus méritos mais também tem seus erros exemplo maior disso é que destes 4 títulos todos foram usando as comunidades dos blocos caricatos (Os BACHAREIS E OS INVASORES) e com isso a escola ficou REFÉM dos blocos ou seja, sem comunidade depois o Carlos Alberto Damasceno percebeu este erro “escola esta pagando até hoje por isso” e começou a valorizar mais a sua comunidade exemplo disso é a bateria do mestre lingüinha que é muito boa rapaz da comunidade.
A Canto da Alvorada é uma escola de quase 50 anos e muiiiiita gente boa por lá passou.
Se eu não tiver errado a escola voltou em 2000 e o Carlos Alberto Damasceno já era o presidente, ou seja, nos estamos falando de 10 anos de administração eu não veja nenhuma diretoria de escola de samba em BH esta trabalhando e pensado na renovação dos seus dirigentes olha o que esta acontecendo com a CIDADE JARDIM não preparou os seus futuros dirigentes hoje a escola esta nesta situação lastimável.
Um grande abraço a todos