BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

IMPERATRIZ SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES VIA INTERNET.



Após ser acusada de não pagar os serviços prestados pelo carnavalesco Marcyo de Olliveira, a Imperatriz de Venda Nova se defende em nota ao blog CARNAVAL BH.

O carnavalesco Marcyo de Olliveira, expos seus problemas com a escola em um site de relacionamentos na internet, o carnavalesco disse que a escola não teria autorização para o uso da sinopse e da logomarca do enredo, por não ter pago as mesmas, o que segundo MArcyo de Olliveira, gerou prejuízos ao mesmo com ligações e tentativas de falar com o presidente da Imperatriz, uma vez que o carnavalesco mora no Rio de janeiro, demonstro insatisfação e revelou o motivo de sua saída da escola ao mundo do samba de Belo Horizonte

A IMPERATRIZ DE VENDA NOVA , SE DEFENDE EM NOTA :
NOTA GRES.IMPERATRIZ DE VENDA NOVA –

Sr. Felipe estamos encaminhando via email comprovantes de depósitos feito ao Sr.Marcyo relativos ao pagamento da contratação de seus serviços a criação da nossa logomarca e sinopse para o carnaval 2011. Sendo que até a presente data ainda não recebemos nossa sinopse, assim esclarecemos que estamos aguardando ainda o recebimento da mesma. estamos assustados com tal declaração pedindo para se tornar publico seu desligamento da comissão de carnaval de nossa entidade no qual o mesmo nunca participou assim estamos tomando medidas estas judiciais para resguardar a integridade de nossa agremiação.
ENDERSON ( BUDA ) PRESIDENTE

2 comentários:

  • Anônimo says:
    24 de julho de 2010 às 07:31

    Como pode pagar um trabalho todo sendo que a entidade não verificou a qualidade do trabalho, parabéns a Imperatriz pela decisão tomada de procesar pessoa que se dizem profissionais de carnaval e acabam com a imagem de uma escola com tais publicações covarde.
    Thais(Tres Coraçoes -MG)

  • Lucas Silva says:
    24 de julho de 2010 às 08:57

    Pelo que li no Blog, a escola esta coberta de razão. Gostaria de saber onde posso achar o comentário do carnavalesco e em qual site de relacionamento. Parabéns pela matéria. Imperatriz vai fundo.
    Lucas /SP - Só quem é Imperador do Ipiranga sabe.