Após ser acusada de não pagar os serviços prestados pelo carnavalesco Marcyo de Olliveira, a Imperatriz de Venda Nova se defende em nota ao blog CARNAVAL BH.
O carnavalesco Marcyo de Olliveira, expos seus problemas com a escola em um site de relacionamentos na internet, o carnavalesco disse que a escola não teria autorização para o uso da sinopse e da logomarca do enredo, por não ter pago as mesmas, o que segundo MArcyo de Olliveira, gerou prejuízos ao mesmo com ligações e tentativas de falar com o presidente da Imperatriz, uma vez que o carnavalesco mora no Rio de janeiro, demonstro insatisfação e revelou o motivo de sua saída da escola ao mundo do samba de Belo Horizonte
A IMPERATRIZ DE VENDA NOVA , SE DEFENDE EM NOTA :
NOTA GRES.IMPERATRIZ DE VENDA NOVA –
Sr. Felipe estamos encaminhando via email comprovantes de depósitos feito ao Sr.Marcyo relativos ao pagamento da contratação de seus serviços a criação da nossa logomarca e sinopse para o carnaval 2011. Sendo que até a presente data ainda não recebemos nossa sinopse, assim esclarecemos que estamos aguardando ainda o recebimento da mesma. estamos assustados com tal declaração pedindo para se tornar publico seu desligamento da comissão de carnaval de nossa entidade no qual o mesmo nunca participou assim estamos tomando medidas estas judiciais para resguardar a integridade de nossa agremiação.
ENDERSON ( BUDA ) PRESIDENTE
Como pode pagar um trabalho todo sendo que a entidade não verificou a qualidade do trabalho, parabéns a Imperatriz pela decisão tomada de procesar pessoa que se dizem profissionais de carnaval e acabam com a imagem de uma escola com tais publicações covarde.
Thais(Tres Coraçoes -MG)
Pelo que li no Blog, a escola esta coberta de razão. Gostaria de saber onde posso achar o comentário do carnavalesco e em qual site de relacionamento. Parabéns pela matéria. Imperatriz vai fundo.
Lucas /SP - Só quem é Imperador do Ipiranga sabe.