BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CARNAVAL BH. AGORA É PORTAL


LOGO PROVISÓRIA DO CARNAVAL BH... EM BREVE A NOVA LOGOMARCA DO CARNAVAL BH.
BEM VINDO ...

O Blog Carnaval BH , agora é PORTAL, mais dinâmico, interativo e mais próximo do sambista.
A 6 anos um site foi criado, (carnavalbh.com) após um ano, o mesmo saiu do ar, por não ter o reconhecimento devido, e pela baixa estrutura, o site então se transformou em BLOG, de lá prá cá , o blog foi o responsável pela publicação de noticias, de sambas, sinopses, divulgação de eventos, festas, reuniões e muitos outros acontecimentos, foram milhares de acessos , e em 16 de março de 2009 ( 4 anos após a fundação do CARNAVAL BH ) colocamos em fim um contador de acessos visível ao internauta, neste 1 ano e 4 meses, o contador já mostra mais de 50 mil acessos, sem nem uma divulgação do blog e sem nem um apoio oficial de nem uma das entidades representativas do carnaval de Belo Horizonte. Hoje temos um portal,que estará a cargo de manter a noticia de nossa folia, com dedicação, com respeito, e com o compromisso da verdade na noticia.

Vamos mostrar nosso carnaval ao mundo, vamos fazer do nosso carnaval um atrativo esteja onde for, onde houver folia o CARNAVAL BH, vai estar presente, seja em Venda Nova, seja no Salgado Filho, vamos do Carlos Prates ao Barreiro cantando e sambando, vamos mostrar que nosso carnaval é o ano todo, do Ribeiro de Abreu até o Campo Alegre, da Vila Nova Era até Pedreira Prado Lopes, vamos ver que nosso samba é raiz, no Conjunto Santa Maria até o Concórdia,e que nosso carnaval, não é só na avenida é nos estádios, é nos bares, é durante todo o ano. Ta na hora de esquentar as baterias, de mostrar nossos blocos caricatos. O “CARNAVAL BH “ quer incentivar novos sites e blogs sobre nosso samba, sobre nossas escolas de samba ( Divulgue aqui sua página na internet ) nos envie seu enredo, sua sinopse, seu samba.Comente nossas matérias, mande fotos, seja você também um sambista on-line, vamos fazer nossa festa, vamos fazer acontecer, vamos assumir nosso lugar no cenário carnavalesco.


Dizem que Belo Horizonte não tem tradição de fazer carnaval, então esta na hora de falar ao mundo que um dia existiu uma escola de samba chamada Unidos da Brasilina e que foi a primeira campeã oficial do nosso carnaval em 1955 e que o enredo foi Princesa Isabel. Vamos tirar as histórias de nosso carnaval da gaveta, vamos contar nossas glórias, relembrar os erros, refletir... Nós do CARNAVAL BH acreditamos e sabemos que é possível. E se recordar é viver, estamos trazendo de volta o slogan de nosso primeiro site á 6 anos. CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH.
PARA VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL, CLIQUE EM INICIO ( LADO ESQUERO DO MONITOR, CANTO SUPERIOR )


















5 comentários:

  • Lucas says:
    28 de julho de 2010 às 12:48

    Vou sentir falta do antigo blog, mas como vc mesmo disse, vamos assumir nosso lugar de direito e vamos crescer, e mostrar ao mundo o nosso samba.

    É um absurdo nem um reconhecimento das entidades do carnaval a este trabalho.

    parabéns fera

  • Andréia Marques says:
    28 de julho de 2010 às 20:02

    Parabéns , pelo novo Blog,é um portal de informações de primeira.

  • Mestre Affonso says:
    29 de julho de 2010 às 04:30

    Dá-lhes Felipe.
    Continue firme na sua caminhada.

  • pmarcos says:
    29 de julho de 2010 às 07:39

    Nós do Bloco por acaso só
    tem q agradecer este grande veiculo de comunicação q é este blog ou melhor era.agora q transformou em portal
    ai sim o carnaval de bh vai ser conhecido no mundo inteiro
    Parabéns Felipe pelo este mais novo
    preentimento para o nosso carnaval
    valeuuuuuuuuuuuuu!

  • Henrique says:
    30 de julho de 2010 às 08:36

    MUITO LEGAL, TEM ATE TV COM OS VIDEOS, TA DE PARABENS MESMO