BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Série Enredos: Venda Nova aposta na África para voltar à ser campeã


 Ela fez seu primeiro carnaval em 2005, abriu alas para passar e desde então participou de todos os carnavais da cidade , sendo 6 vezes campeã do grupo especial. suas cores são o azul e rosa e seu simbolo é uma fênix. A Acadêmicos de Venda Nova ganhou seu ultimo campeonato em 2019 e em 2020 após sérios problemas com seu carro abre alas , deixou escapar à chance do bi-campeonato.

Em 2023 a azul e rosa quer correr atras do prejuízo, deixou as homenagens de lado e aposta em um enredo autoral para à busca da sétima estrela. África.Mãe ancestral dos Impérios Gloriosos, é o nome do enredo  que promete levar Venda Nova de volta ao estrelato.Todos os grandes Impérios do continente africano e suas histórias serão lembrados , glórias e conquistas, riquezas e grandes fortalezas despertarão novamente em plena avenida do samba. 

A Acadêmicos de Venda Nova fecha a terça-feira de carnaval pelo grupo especial, encerrando assim o desfile das escolas de samba de 2023.  


0 comentários: