BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 8 de janeiro de 2023

Série Enredo: Cidade Jardim promete um desfile pela democracia em homenagem a Lula.


 Uma das mais antigas e tradicionais escolas de samba em atividade em BH, a Cidade Jardim é uma das maiores campeãs da cidade. Seu ultimo grande campeonato aconteceu em 1986 e a escola vem se reestruturando nos últimos anos buscando mais uma estrela para sua constelação de campeonatos.

Em 2023 a vermelho e branco estará mais vermelha que nunca, com uma homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. De sua origem humilde no nordeste, até sua terceira passagem pelo Palácio do Planalto como presidente da republica serão retratados na avenida.O enredo  "Sem Medo de Ser feliz" promete abordar o clima de resistência de minorias como sem terra e o movimento das mulheres e LGBTQIA+. A Cidade Jardim promete uma grande manifestação democrática na avenida, honrando um desfile a altura de seu peso e tradição. 

A Cidade Jardim será a terceira escola de samba na terça-feira de carnaval em BH pelo grupo principal.

Amanhã na série enredos, vamos saber um pouco mais da Bem-Te-Vi e seu enredo.


0 comentários: