BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Série Enredos: Bem-Te-Vi revive sua tradição e quer fazer de BH um novo Bá Fá Fá no Trê Lê Lê

 


Enfim a tradicional verde e branco bateu o martelo sobre seu enredo. Uma reedição que promete emocionar BH, o enredo "Pelos Palcos da Vida,Brilha o Sonho na Avenida " de 1988 será reeditado pela escola. 

Vice-Campeã em 1988 a escola mostrou com leveza, o sonho do artistas onde as cortinas se abriam e o espetáculo ganhava formas e cores. dos circos e simples coretos de praças até as musas emplumadas da noite ( Vedetes e Drag Queens ) que se apresentavam em grandes cassinos. Os teatros e a fantasia terminando em um gigantesco carnaval verde e branco para Mineiro algum colocar defeito. 

O Refrão " Trem bá-fá-fá no trê-lê-lê êêê / No trê Lê lê do Bá-fá-fá/Neste teatro de três dias vem brincar" assim como todo o samba , leva a assinatura do grande compositor Serginho Beága que estrá presente ao desfile, assim como outros convidados da escola que fazem parte da história da mesma.  A Bem-Te-Vi promete abrir às asas da emoção neste carnaval e mostrar para Belo Horizonte que seu simbolo maior é a ave que canta mais alto. 


Ouça aqui o imortal samba: 




0 comentários: