BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Aline Caldeira: A Rainha Pé quente da Verde e Branco do Campo Alegre.

Foto: Acervo - Canto da Alvorada 

Aline Caldeira é a rainha pé quente da Canto da Alvorada, professora de dança ela não mede esforços para mostrar o seu samba no pé e sua garra na avenida. 
Aline é uma das rainhas mais conhecidas de Belo Horizonte, assumiu o posto em 2019 sendo vice-campeã do carnaval e no ano seguinte, campeã. Foi ela que juntou todas as rainhas de bateria do carnaval de BH em um encontro inédito, e é presença confirmada e garantida nos ensaios e eventos da escola. 
Suas roupas na avenida são sempre uma surpresa e Aline sempre atenciosa com a comunidade e seus admiradores sempre arruma tempo para uma foto ou entrevista em meio ao samba. O que se espera de Aline para 2023 é o samba no pé que rasga o chão da avenida de sempre e a surpresa de seus figurinos sempre adequados ao enredo, alem do carisma habitual da rainha.   
           

 

6 comentários:

  • Anônimo says:
    18 de janeiro de 2023 às 10:42

    É a RAINHA mais linda de TODA a Belo Horizonte. Além de linda tem um samba no pé tão perfeito que parece ser fácil!! Brilha nossa Rainha!!!

  • Anônimo says:
    18 de janeiro de 2023 às 19:15

    Um exemplo de Rainha! Tem humildade, samba no pé impecável, linda e um carisma invejável... respeita as outras Rainhas. Temos uma grande representante.

  • Kamila Queiroz says:
    19 de janeiro de 2023 às 03:49

    Nossa escola é de TODA BH! Não tem CEP. Kkkkkk

  • Kamila Queiroz says:
    19 de janeiro de 2023 às 03:54

    Essa é a RAINHA mais amada de BH! Ela nos encanta com seu samba no pé, seu sorriso no rosto, sua simpatia e humildade. Faz nossa família sorrir, RAINHA!

  • Anônimo says:
    19 de janeiro de 2023 às 05:49

    Uma lindeza de Rainha!E tem muito samba no pé!Viva a Rainha da Canto da Alvorada!

  • Leticia Celestino says:
    19 de janeiro de 2023 às 05:50

    Uma lindeza de Rainha!Viva a Rainha da Canto da Alvorada!