BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 15 de janeiro de 2023

Série Enredo: Estrela do vale mostra a força do homem do campo.

Ela fez seu primeiro desfile em 2010, e de lá para cá veio se firmando em boas colocações, garantindo desfiles técnicos e enredos criativos ao longo de sua história. Estrela que cantou o amor, cantou a musica de Minas , cantou a dança através da historia do Brasil, os jogos e até mesmo o chocolate. Referencia na cidade em sua administração, a azul e amarelo vem em 2023 em busca de seu primeiro campeonato.  

"O Homem do Campo.Sua História e Tradição,vem trazendo em sua bagagem, seu Trabalho e sua Oração!" é este o titulo do enredo que promete mostrar o dia a dia do homem do campo através de seu trabalho e cultura. Do despertar do sol ao cair da noite a escola promete retratar aspectos da agricultura e todo o cenário socio econômico que a envolve. 

A Estrela do Vale é a sétima escola de samba a entrar na avenida em 2023 pelo grupo especial na Terça-Feira de carnaval. 


Amanhã encerrando a série enredos vamos conhecer um pouco mais da Acadêmicos de Venda Nova. 


0 comentários: