BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Série Enredo: Imperatriz promete uma festa para Brasileiro nenhum por defeito.


A simpática escola de samba de Venda Nova fez sua estréia no carnaval de Belo Horizonte em 2006, esteve afastada da folia por algum tempo, mas retornou em 2020, mostrando que só que fazer samba também. Para 2023 a Imperatriz de Venda Nova leva o enredo " Imperatriz, faz uma festa Brasileira com certeza " e tem como carnavalesco o artista Gusttavo Abreu. 

A Imperatriz promete uma passeio pelas festas populares do Brasil, mostrando festejos e tradições passadas e geradas de pai para filho, geração após geração. Da festa do divino até o carnaval que toma conta dos quatro cantos do país ,  mostrando os bois de Parintins e festas de vertentes religiosas sejam elas de matrizes africanas ou cristãs. A Imperatriz promete um carnaval colorido e descontraído, assim como o povo Brasileiro que é o grande autor de todas estas festanças. 

A Imperatriz será a primeira escola a desfilar na terça feira de carnaval em Belo Horizonte, representando o grupo de acesso B. 

Amanhã na série enredos, falaremos um pouco mais da Gres.Raio de Sol a primeira escola a desfilar em 2023 pelo grupo principal. 

 

0 comentários: