BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 11 de agosto de 2012

Por Acaso define seu tema e apresenta seu logotipo oficial para 2013.






Campeão nos três últimos desfiles pelo grupo principal, o Bloco Por Acaso ainda leva na sua bagagem de vitórias um campeonato no grupo de avaliação. Voltando na história do bloco o mesmo se doou e investiu nas crianças de sua comunidade, que ainda crescem junto do mesmo. Por este e outros motivos vemos sempre um bloco com trassos infantis na avenida, fantasias leves e muitas cores, para 2013 não sera diferente...

O Bloco Caricato Por Acaso, anuncia o tema que defendera na avenida no próximo desfile "LEMBRANDO NOSSO TEMPO DE INFÂNCIA O POR ACASO VEM MOSTRAR NA AVENIDA ANTIGAS BRINCADEIRAS DE CRIANÇA".

O Por Acaso pretende resgatar antigas brincadeiras infantis, ver piões rodando, bolas de gude na avenida, amarelinha , Pipas ao ar, brincadeiras de roda não sera nem uma surpresa o que o bloco pretende mesmo é reviver a infância de cada um e fazer uma viagem no tempo, onde criança era criança e todos viviam felizes para sempre.

4 comentários:

  • Lucas says:
    11 de agosto de 2012 às 05:33

    O povo fala muito se os titulos sao merecidos ou não, não vou nem quero entrar nisto, mas que o bloco faz bons desfiles, é sempre cotado como um dos favoritos e tem uma boa bateria é inegável.

    Acho que ta na briga sim, o enredo não é nem uma novidade, mas como a propiá matéria do blog diz, o Por acaso ta jogando com a prata da casa e isto faz a diferença, ta apostando nos seus valores.

    É bom os outros blocos escolherem bem seus enredos pra depois nao protagonizarem outro vexame sem motivo na TV na quarta de cinzas.

  • PE DE BOI says:
    11 de agosto de 2012 às 10:56

    E ISSO AI SR LUCAS,FAÇO DAS SUAS AS MINHAS PALAVRAS

  • Thales do Tamborim ( Thales Ramos Filho ) says:
    11 de agosto de 2012 às 13:34

    O que falar de um bloco que divulga suas festas, divulga seu enredo, divulga principalmente seu samba ?

    Quando entra na avenida todo mundo canta junto e vai atras ao contrario de outros blocos que escondem o que fazem ou fazem de tão ultima hora que nem eles mesmos sabem o que é que ta na avenida. Não adianta caminhao bonito, destaques luxuosos , belas fantasias se só o puxador sabe cantar o samba e só o presidente entende o enredo. Vão continuar perdendo. ( querem guardar segredo o desfile é direito de quem guarda, mas a choro é livre na quarta )

    Parabéns ao blog pelo espaço aos blocos e parabéns Por Acaso por fazer jus a ele.

  • PE DE BOI says:
    12 de agosto de 2012 às 07:27

    parabéns sr thales belo comentario,tem bloco que falou do mar,e colocou indios no seu desfile,estou tentando enteder ate agora o eles queriam dizer com aquilo,mim ajuda ai bh