BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGORA É OFICIAL: RAQUEL MOÇAMBIQUE É A NOVA RAINHA DE BATERIA DA BI-CAMPEÃ CANTO DA ALVORADA.





A eterna Rainha do Carnaval Raquel Moçambique que tanto já reinou na avenida do samba, volta a abrilhantar ainda mais a festa. A novidade para 2012 é que Raquel esta assumindo oficialmente o posto de Rainha de Bateria da Canto da Alvorada. Durante a apresentação da bateria no ultimo evento da escola, Raquel não escondia sua alegria e satisfação de reinar a frente de seus ritmistas, cantou, sambou, e até tocou junto da bateria de Mestre Linguinha. Simpática aos olhos da comunidade foi aplaudida e agradeceu o carinho.

Parabéns Raquel Moçambique.

4 comentários:

  • iara griffo says:
    20 de agosto de 2012 às 07:23

    Parabéns Raquel, voce merece, pois em pouco tempo já veste a camisa e mostra o maoir amor por essa comunidade.

  • Isi Lisboa says:
    20 de agosto de 2012 às 08:25

    PARABÉNS A CANTO DA ALVORADA PELA ÓTIMA ESCOLHA! RAQUEL MOÇAMBIQUE SEMPRE SERÁ A RAINHA DAS RAINHAS DO CARNAVAL DE BELO HORIZONTE!!!

  • Lucas says:
    20 de agosto de 2012 às 08:57

    Raquel vem trilhando seu nome da escola e galgando a oportunidade que não teve nas outras. Parabéns Canto da Alvorada por valorizar quem valoriza sua escola.

  • Mariene e Eloisa says:
    21 de agosto de 2012 às 10:28

    Parabéns Raquel por mais essa conquista!!! Temos certeza que a G.R.E.S Canto da Alvorada estará muito bem representada. Aporveito ainda para pararabenizar pela candidatura. É disso que a comunidade necessita.. Bjos Mariene e Eloisa