BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 19 de agosto de 2012

CIDADE JARDIM CONVOCA SAMBISTAS.


ESCOLA DE SAMBA CIDADE JARDIM CONVIDA AMIGOS E AMANTES DO SAMBA PARA UMA REUNIÃO:

LOCAL: AVENIDA FRANCISCO SALES 543
DATA: 23/08 - QUINTA FEIRA
HORÁRIO: 19:00

PAUTA: PROJETO DE LEI PARA DEFESA DO NOSSO CARNAVAL, MUDANÇA DE RESPONSABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL DA BELOTUR PARA A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, ORGANIZAÇÃO PRÓXIMO CARNAVAL E OUTROS ASSUNTOS

POR FAVOR SAMBISTAS REPASSEM O CONVITE JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER O CARNAVAL DE BELO HORIZONTE UMA MANIFESTAÇÃO CULTURAL DE RESPONSA

9 comentários:

  • Alvimar - Presidente Acadêmicos da Vila Estrela says:
    20 de agosto de 2012 às 05:30

    Pode contar comigo!

  • Anônimo says:
    21 de agosto de 2012 às 02:54

    pmarcos disse! eu pessoalmente só acho que devemos tomar mais cuidados em tomar ou apoiar certas decisões ,
    Porque o Carnaval de BH não suportara
    mais outros 10 (DEZ )anos de paralisação ,Ai sim o Carnaval acaba de vez .com a Belotur o carnaval é ruim pior vai ser sem ela,essa é minha opinião

  • RICARDO says:
    21 de agosto de 2012 às 15:25

    Pmarcos, esta mentalidade é de quem não quer evoluir! "com a Belotur o carnaval é ruim pior vai ser sem ela" eu não quero acreditar em uma coisa dessa! Só falta você falar que a Belotur esta fazendo um grande favor em ser a gestora do carnaval.
    Sobre o samba 10 já existe outro samba chamado ACBC até o estatuto é o mesmo! Me ajuda ai!

  • Marcus vinicius says:
    22 de agosto de 2012 às 17:38

    Muito estranho este comportamento do GRES Cidade Jardim, uma escola que deixou de ser de samba para se tornar um anto de anarquistas petistas.

  • Anônimo says:
    23 de agosto de 2012 às 18:28

    Marcus Vinicius, abriu a boca para falar besteira ai não. Pt anarquistas, sobe o Morro e ve o que esta acontecendo. Um centro cultural onde tem festa dos Cellos, onde tem FIT, onde tem espaço para todos. Não somos ligados a nenhum partido e só vc pensar (acho que isso é dificl), foi o PT que nos despejou. Convocamos a reunião para discutir políticas públicas para o nosso carnaval, não temos candidatos (cada um tem o seu dentro da Escola)mas a Gres Cidade Jardim é apartidária. Somos políticos, defendemos a cultura, educação e justiça social, mas não seguimos bandeiras a não ser do samba e da paz. Agora faz um favor Marcos, procure se informar, sobe lá no Conj Santa Maria e ve o que esta rolando lá, temos paciência para imbecis vc será bem vindo mesmo falando tanta besteira

    Xandão - Diretor da Gres Cidade Jardim

  • Lucas says:
    25 de agosto de 2012 às 18:11

    FALAR DO ENREDO DE 2012, FALAR DO SAMBA , DAS FANTASIAS, DA SINOPSE A CIDADE JARDIM NÃO QUER NÃO...

  • Anônimo says:
    25 de agosto de 2012 às 22:46

    Lucas, você faz parte da Escola ou da Comunidade? se não faz não devemos satisfação a você, quando estiver pronto vamos divulgar,fica tranquilo, sobe o Morro e vai ver Aline Calixto, Dudu Nicacio,Almir Guineto, Moacry Luz, Vander Lee, Bira da Vila, Dois do Samba, Dona Jandira e muitos outros bambas que sobem com prazer o morro do Conj Santa Maria, para cantar na ÚNICA quadra de Samba de BH e esquece a gente. A Gres Cidade Jardim nunca escreveu uma linha se quer para falar de outras irmãs, deixa a gente quietinho e pergunta para esse sambistas acima o que representa hoje a CJ (se quiser Lucas passamos os telefones, ai você vai ter algo para fazer e não falar tanta besteira).

    Xandão - Cidade Jardim

  • Anônimo says:
    26 de agosto de 2012 às 07:31

    Pmarcos2003,Respondendo ao Sr Ricardo
    Minha mentalidade é de Responsabilidade com uma comunidade,que adora carnaval,Eu já presenciei esse tipo de retificação nos finais dos anos 80 e deu no que deu foram mais de dez anos sem desfiles oficiais ou mesmo carnavais piores que esses que voçes falam que é.pois bem eu não sei se vc é uma pessoa que esta a frente de uma agremiação ou uma comunidade que goste de carnaval,
    Sr Ricardo volto a falar não é porque eu pessoalmente acho que a belotur é mil e uma maravilha é simplesmente o unico orgão que faz nosso carnaval acontecer,mas se vc quizer me questionar meu imail é
    pmarcos2003@hotmail.com
    la poderemos nos expressar melhor!

  • Luca\s says:
    17 de setembro de 2012 às 09:50

    Eu gostaria de fazer um comentário. Acho um absurdo o Sr. Xandão falar que nunca escreveu uma linha para falar das irmãs.... O que foi que vcs e a chora chora fizeram com a Canto da Alvorada esse ano???? Até no facebook vcs tiveram a coragemd e atacar a escola, e não satisfeito foram para o jornal falar coisa sem pé e sem cabeça indo na onda da chora chora. E O PIOR TIVERAM QUE CALAR QUANDO VIRAM QUE O QUE FALARAM ERA INFUNDADO... Outra coisa toda reunião das escolas vcs adoram atacar a canto da alvorada na pessoal do presidente, estou lá e vejo, então não venham falar que são escola de samba... vcs são qualquer coisa, menos escola de samba...