BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Canto da Alvorada comemora seu primeiro "ArraiáSamba" e anuncia pareceria com a quadrilha campeã de 2012 (Feijão Queimado)

1º "ArraiáSamba"da Canto da Alvorada

A GRES.Canto da Alvorada, comemorou seu primeiro "ArriáSamba" com sucesso, abraçada pela comunidade do Campo Alegre, a escola deixou a vontade todos os seus integrantes e convidados que festejaram do inicio ao fim da festa.

Em uma noite de novidades, a Canto da Alvorada anunciou uma inédita parceria com a Quadrilha campeã de 2012 do Arraial de Belô ( FEIJÃO QUEIMADO ) que encantou a comunidade da verde e branco ao se apresentar no evento,e no final recebeu uma homenagem da diretoria da escola de samba.

Samba, barraquinhas, cerveja,brincadeiras, comidas típicas e claro a bateria nota 10 de Mestre Linguinha foram pontos altos do evento.

Feijão Queimado

Raquel Moçambique a frente da Bateria

Homenagem a Quadrilha Feijão Queimado

3 comentários:

  • Lucas Cunha says:
    20 de agosto de 2012 às 08:58

    O Departamento Jovem da Força Real, agradece a recepção da Madrinha Canto da Alvorada. Parabéns pelo evento.

    Lucas Cunha - Presidente do Departamento Jovem - Força Real.

  • Bruno says:
    20 de agosto de 2012 às 13:59

    Parabéns Canto da Alvorada.

  • Lucas says:
    21 de agosto de 2012 às 14:30

    Um belo exemplo de valor a comunidade, parabéns ao presidente da escola por valorizar o seu povo. Não é atoa que é Bi campeã do carnaval...


    Aprende ai galera...