BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Confira o que rolou na ultima Audiência Publica em defesa do Carnaval.


Foto /Arquivo Blog Carnaval BH

A Audiência Pública foi realizada com sucesso, na Comissão de Administração Pública, dia 13, para " Avaliar o Carnaval 2012 e discutir as Perspectivas para o Carnaval 2013 em BH".

Contamos com a presença de representantes da BELOTUR, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e foi uma ótima oportunidade para que estes órgãos esclarecessem ao Poder Público as falhas ocorridas no licenciamento, montagem e execução do evento em 2012, momento que a Belotur se comprometeu a sanar no próximo ano com antecedência estas falhas estruturais.

A Belotur também colocou seu ponto de vista, e ficou decidido que após as reivinidcações da Polícia Militar e dos Bombeiros serem avaliadas, realizaremos novo encontro para garantir este intercâmbio com a antecedência devida.

Na próxima oportunidade, faremos novamente o convite à todas as agremiações e continuaremos à disposição como sempre, no sentido de lutar pelo crescimento e valorização do nosso carnaval.

Fonte: Gabinete Vereador Hugo Thomé.

1 comentários:

  • eustaquio says:
    22 de agosto de 2012 às 18:31

    Esse vereadorzinho tá de brincadeira, acha que no mundo do samba tem bobo.Quer dizer que vc está preocupado com o carnaval,ou esta preocupado com a sua derrota nas eleiçoes