BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

POR ACASO MOSTRA SAMBA E SACODE A SEGUNDA FEIRA.

O Bloco Caricato Por Acaso fez na noite de segunda Feira (24) o lançamento oficial do samba de enredo do mesmo para o carnaval de 2011. Uma festa com muito samba no pé e com casa cheia, desenvolvendo um enredo que trata sobre o Parque Municipal de Belo Horizonte, o bloco verde e rosa do Carlos Prates pretende buscar o bi campeonato na avenida, vale lembrar que o bloco esta indo para o seu terceiro carnaval e foi campeão do grupo de avaliação em 2009 e campeão do carnaval em 2010. A festa contou com sambistas de escolas de samba, entrou noite a dentro sobe o comando da bateria nota 10 de Mestre Deley.

CONHEÇA O SAMBA:

8 comentários:

  • Anônimo says:
    25 de janeiro de 2011 às 06:40

    >>>>>>>> OLA PESSOAL G.R.B.C.POR ACASO COMO JA COMENTADO POR MIM.,QUALQUER TEMA SE TORNA VITORIOSO NA PASSARELA. MAS QUERO PARABENIZAR VOCES POR USAR UM TEMA INFINITAMENTE RICO EM INFORMAÇOES,ONDE A POESIA ,BOAS LEMBRANÇAS DE PASSADOS RECENTES DE TODOS NOS MINEIROS,BELORIZONTINOS NOS LEVA ACREDITAR QUE REALMENTE TEM TODOS OS INGREDIENTES PARA O TRI. ESPERO QUE NO DECORRER DOS MESES TENHA SIDO BEM ELABORADO,JA QUE O SAMBA CORRESPONDE A QUALIDADE DO TEMA ESCOLHIDO,A SINOPSE APRESENTADA CONDIZ COM O OTIMO SAMBA ESCOLHIDO ATRAVEZ DE UM CONCURSO.ESPERAMOS QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA NA HORA H ,QUE NESTE NOVO ESPAÇO OFERECIDO PELA PREFEITURA O CONJUNTO DO TRABALHO PLASTICAMENTE TENHA O EFEITO NUM TODO SATISFATORIO,VOU TORCER POR VOCES,POR ESTE ENREDO QUE MIM ENCANTA,ONDE O SAMBA MIM CONTAGIA.ATE BREVE E QUE OS DEMAIS POSSAM TAMBEM VIR COM A MESMA IMPOLGAÇAO. MARCOS CESAR

  • Mestre Affonso says:
    25 de janeiro de 2011 às 07:26

    Muito obrigado a toda a comunidade do Bloco Por Acaso, pelo carinho e respeito com que sempre me tratam. Fiquei muito emocionado com as homenagens e com o reconhecimento do meu trabalho.
    Que Deus abençoe vocês!

  • alessandra por acaso says:
    9 de fevereiro de 2011 às 18:23

    parabéns,bloco por acaso em colocar uma mulher para cantar, mais deveria ser uma mulher profissional pois essa moça não tem talento para puxar o samba na avenida e nem para ensaiar. sei que devemos da oportunidade as pessoas , mais pessoa com talento e com técnica e não uma amadora, fica aqui o toque. temos que fazer um carnaval profissional.

  • Anônimo says:
    12 de fevereiro de 2011 às 01:09

    Pmarcos 2003
    Querida alessandra! "se é que è Alessandra " A porta do Bloco Por Acaso esta aberta para VC
    Tambem vem mostra o seu talento.
    pois aqui a gente não tem medo de inovar não! Quanto a TATIANE se queremos por cantora melhor que ela.
    Vamos contratar a ALCIONE!!!!!!
    Diretoria do Bloco Por Acaso

  • alessandra por acaso says:
    13 de fevereiro de 2011 às 08:50

    querido marcos,sou sim alessandra e faço parte do bloco,e não tenho talento para cantora , mais você foi muito longe para contratar alcione não temos gabarito para tanto, no bloco tem gente com voz bem melhor que essa tatiane.

  • regina says:
    14 de fevereiro de 2011 às 05:38

    oi alessandra que pena que nao nos conhecemos pois conheço praticamente todos do bloco. vc tem que aparecer mais ate mesmo para dar suas ideias, espero te ver esta semana nos ensaios .(claro se vc puder aparecer)procure-nos e de suas sugestões como vc ja deve saber os diretores sempre nos ouve.

  • regina says:
    16 de fevereiro de 2011 às 04:23

    oi Felipe vc ja sabe a ordem das escolas e dos blocos? se souber fale pra gente ok.bjos

  • Anônimo says:
    22 de fevereiro de 2011 às 16:14

    Que pena que os componentes da Gres. Estrela do vale não podem participar dos ensaios de bateria,pois este é feito em outra comunidade e outros ritimistas que não são da escola. Ai fica uma pergunta:como aprender o samba enrredo no calor dos estrumentos? Como fezer um bom desfile sem saber o ritimo da bateria? E a identidade da dessa agremiação onde esta?