BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confira a agenda de ensaios do GRES.ACADÊMICO DE VENDA NOVA



Ensaios GRES Acadêmicos de Venda Nova

Todos os domingos as 17:30hs.


Local: Escola Municipal Antônia Ferreira

rua João Gualberto de Abreu, 10 - São João Batista - Belo Horizonte

(ônibus 2256 e S63)

Informações: 31 3451-4776 e 8805-4267

3 comentários:

  • RICARDO says:
    1 de fevereiro de 2011 às 05:22

    Será que eu entendi direito?
    Venda Nova de hoje até o carnaval vai ensaiar somente aos Domingos?
    Quatro ensaios em um mês? Se for isso mesmo, vocês estão de brincadeira!
    Como já é sábio venda nova esta de mestre de bateria nova e todo inicio de trabalho a coisa é mais difícil e no mais o ensaio não serve só para a bateria mais também para movimentar toda a escola e a cidade. A gente fica o ano inteiro esperando janeiro chegar para começar os ensaios das baterias ou seja BH respirar mais o clima de carnaval. Mais isso não acontece. De qualquer forma temos que parabenizar Venda Nova que esta ensaiando e já divulgou o sua agenda de ensaio. A pergunta que não quer calar! e o resto? Devem está esperando a verba sair “uma escola ou bloco que não consegue começar os ensaios porque não tem dinheiro para arrumar os seus instrumentos pode fechar as portas!” outro exemplo é a Cidade Jardim, a única escola de samba do mundo que entra de férias em janeiro, isso é um sinal que a escola não quer mesmo fazer carnaval. Bem deixando a critica de lado afinal para os dirigentes a gente não entendi nada de carnaval, eu gostaria de pedir, ou melhor, implorar aos nossos estimados, sublimes, competentes dirigentes (“quem esta precisando sou eu, então tenho que puxar o saco”rsrsrsr) que fizesse um calendário, agenda, cronograma de ensaios com todas as escolas e blocos e divulgasse na imprensa. É coisa simples só para o resto da cidade saber que as escolas e blocos estão fazendo a sua parte “Estão?”. Vocês já imaginaram um calendário da folia com o endereço, bairro, horário, telefone de contato geralmente as agremiações ensaiam perto de um bar, este bar pode fazer uma comida (tira gosto) especial para receber os sambistas acompanhados de uma pinga boa! Com isso você divulga o bairro o comercio os puxadores os cavaquinistas/músicos a bateria e clara a própria escola. Ai eu cai da cama e acordei!

  • Anônimo says:
    14 de fevereiro de 2011 às 13:23

    Ricardo Bocão ataca mais uma vez.
    Respondo pela Cidade Jardim...Ricardo Bocão vc esta muito mal informado.
    O que paramos em janeiro foi o projeto Ocupe a Cidade. Motivo reforma do banheiro e da cozinha. Nossas fantasias, carros alegoricos e samba estão funcionando a todo vapor, 3 vezes por semana tem ensaio da bateria, que toca tb aos domingos ( apartir de fev no ensaio do Bloco da Cidade.
    Caro Ricardo Bocão fecha essa boca enorme e deixa as Escola trabalharem
    Xandão

  • Unknown says:
    21 de fevereiro de 2011 às 11:22

    Prezado Ricardo,

    Sou diretor de Harmonia da GRES Acadêmicos de Venda Nova, e gostaria de informar-lo que nossos ensaios estão ocorrendo as terças, quartas e sabado na porta do barracão da agremiação e aos domingos na escola como citado. O nosso trabalho começou em maio/2010 com a escola do tema. Junho/Julho levantamento de dados e preparação de material para os compositores. Out/2010 concurso de samba enredo. dez/2010 inicio do ensaio da bateria.

    Att.


    Genildo Cajá