BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comunicação da Associação Cultural Samba Dez



A Associação Cultural SambaDez, vem esclarecer que nesta “quarta feira”, 26/01/2011, foram prestadas junto ao SambaDez, as contas das seguintes agremiações:

Grés Inconfidência Mineira

Grés Unido do Onça

Grces Galoucura

Esclarecimento conforme solicitação.


1 - Esclareço que o Grces Galoucura prestou suas contas conforme Cartilha da Belotur em 29 de março de 2010 em conformidade com o Art., 28 do Regulamento do Carnaval BrincaBelô 2010.

2 - Esclareço ainda que sua prestação de contas foi recambiada na data dia 03/05/2010 pela Belotur à associação com a finalidade de correção e inconsistência em algumas notas fiscais. na data supra. 3 - A Agremiação notificou a Associação Cultural SambaDez comunicando seu afastamento por (01) um ano para reestruturar sua diretoria; homologado na A.G.E da Associação no dia 21 de janeiro de 2011.


Luiz Carlos Novais

Presidente da Associação Cultural Samba Dez

FONTE:
SITE SAMBA DEZ

7 comentários:

  • RICARDO says:
    27 de janeiro de 2011 às 03:04

    Galoucura, Onça e Inconfidência já vão tarde!
    Muito pouco ou quase nada, esta foi à contribuição que elas deram para o carnaval nos últimos anos...
    O carnaval não é lugar para pessoas descompromissadas
    Vou torcer para aparecer novas escolas com novas idéias Venda Nova e Chame – Chame são exemplo, que o novo sempre vem...

  • Mestre Affonso says:
    27 de janeiro de 2011 às 06:37

    Muito bem, agora só falta esclarecer o que é que essas escolas pretendem com essa atitude.
    Me engana que eu gosto!

  • sabrina says:
    27 de janeiro de 2011 às 14:50

    então o carnaval de bh ficou bom pois terá apenas três escolas para desfilar no domingo. como os ditadores das agremiações propuseram levar carnaval para o centro com 03 escolas que ver chame!!!!.O carnaval não é lugar para pessoas descompromissadas e sim para pessoas competentes e não com essa turma. viva os ditadores do carnaval

  • RICARDO says:
    28 de janeiro de 2011 às 04:15

    Sabrina,
    A coisa pode piorar...
    Se o bom senso não prevalecer, nos corremos o risco de ver só três escolas na avenida em 2011. Olha o que estes dirigentes “incompetentes” fizeram...
    Renovação já!

  • Unknown says:
    28 de janeiro de 2011 às 04:44

    Bem gostaria que essas pessoas a frente da diretoria das escolas fossem mais profissionais, não da para brincar de carnaval ou é escola de samba ou não. Como podemos ter o carnaval de Bh volta com esse amadorimois todo, prestação de contas e carnaval todo ano tem e a cada ano que se passa é preciso amadurecer. O carnaval de BH quer escolas profissionais e não isso que ja vem desde sei lá algum tempo tendo na avenida, escolas errando horários, sinopses, colocação de armonia af tanta coisa errada que não da para numerar, devemos relembrar que isso não cabe a prefeitura de BH e sim as agremiações. Somente uma escola, desde que o carnaval voltou a BH tem feito de tudo na avenida para mostrar que a capital mineira consegue ter carnaval de qualidade as outras af PRECISÃO melhorar de mais, acho que mesmo sem brilho das fantasias e todo o colorido que se pode ter as escolas de Samba de BH podem mostar um bom carnaval em seu todo, pois sabemos que para se colocar uma escola na avenida precisa-se de dinheiro mas como consegui-lo; devemos nos atentar a algumas coisas tantão importantes quanto o dinheiro como organização e competência o carnaval evolui a cada ano o que não se pode deixar de evoluir é a cabeça dos diretores de agremiações e de profissionais ligados ao carnaval para se ter um carnaval de melhor qualidade em BH é preciso deixar os egos inflamados de lado e trabalhar muito serio para que a coisa venha a dar certo.
    REGNER AMANTE DE CARNAVAL....BH

  • Unknown says:
    5 de março de 2011 às 10:54

    Gostaria de registrar minha insatisfação com algumas escolas de samba de BH. Pois desde o meio do ano passado venho tentando ingressar em algumas delas, e depois de alguns e-mails e telefonemas.. continuo até então sem conseguir alcançar meu objetivo. Contudo ainda estou interessado, e se caso alguma agremiação que seja comprometimenta com um carnaval de qualidade esteja interessada em alguém que deseja trabalhar com alegorias.. pode me contactar pelo e-mail:
    jeferson_elite@hotmail.com

  • Fabiano says:
    9 de março de 2011 às 10:54

    Falar é muito fácil! Nenhum ditador agradará todos! Acredito que se as escolas cumprissem com o que o estatuto prevê todo mundo faz o carnaval. Acontece que alguns não gostam de prestar contas... como o dinheiro é público... todos tem que fazer tal prestação... agora o carnaval de bh não pode virar um comércio de final de ano pois, se isso ocorrer teremos que fazer licitação para que todas as agremiações atendam a uma condição editalícia para assim receber as subvenções do carnaval.