BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

INSCRIÇÕES PARA CORTE MOMESCA DO CARNAVAL BH 2011 JÁ ESTÃO ABERTAS



INSCRIÇÕES PARA CORTE MOMESCA DO CARNAVAL BH 2011 JÁ ESTÃO ABERTAS



Os interessados em concorrer aos postos de Rei, Rainha e Princesa do Carnaval de Belo Horizonte têm até o dia 7 de fevereiro para inscrever-se. Os eleitos no concurso promovido pela Belotur irão compor a Corte Momesca de 2011 e participar de toda a programação pré-carnavalesca e oficial da cidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser efe­tuadas na Belo­tur, localizada à

Rua Aimorés, 1.017 – 4º andar – Funcionários - no horário de 10h às 17h. Podem candidatar-se pessoas residentes na capital, com idade superior a 18 anos e 1º grau concluído.



No ato da inscrição, o candidato precisa a­pre­sentar todos os documentos enumerados no regulamento, que pode ser encontrado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 27/01, disponível no site www.pbh.gov.br/dom/ . As informações também podem ser obtidas pelos telefones (31) 3277-9716 / 3277-9717.



Os candidatos a rei Momo serão avaliados pela comissão julgadora nos quesitos alegria, simpatia, domínio da arte de sambar e facilidade de expressão, entre outros. No caso das candi­datas a rainha, além desses critérios serão pontuados a beleza do rosto e a harmonia de linhas físicas. A segunda colocada na votação de escolha da rainha será eleita a princesa do Carnaval. A premiação é de R$5 mil para o rei Momo e a rainha e de R$3 mil para a princesa.




A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será no dia 11 de fevereiro, às 20h, no Mercado Distrital de Santa Tereza e a grande final no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, no mesmo local. As candidatas deverão se apresentar em traje de banho (biquíni), sem exigência de cor, podendo ser customizado, usar sandália de salto e adereços. Para os candidatos a Rei Momo 2011, o trajes são bermuda, camiseta, tênis e adereços condizentes ao evento.




Os candidatos não precisam representar nenhuma das agremiações, bandas ou blocos que participam do Carnaval em Belo Horizonte. Não serão aceitas inscrições de empregados da Belotur ou da Prefeitura e de pessoas que possuam parentesco de até segundo grau com funcionários dos órgãos.


CONCURSO REI, RAINHA E PRINCESA DO CARNAVAL BH 2011


As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2011, na Belotur, à Rua Aimorés, 1.017 – 4º andar – Funcionários - horário de 10h às 17h.


São requisitos essenciais e indispensáveis para a inscrição:
1) Residir em Belo Horizonte;

2) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do Concurso - dia 11/02/2011;

3) Escolaridade: 1º grau concluído;

4) Não ser vinculado a nenhum órgão das administrações direta ou indireta da Prefeitura de Belo Horizonte.

No ato da inscrição, candidatos a rei e rainha deverão apresentar cópias autenticadas, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:
1) Carteira de Identidade (RG);

2) CPF;

3) Comprovante de residência;

4) Certificado e/ou declaração de escolaridade;

5) Número de inscrição no INSS/PIS ou PASEP (se tiver);

6) Atestado de Antecedentes Criminais;

7) Atestado médico de aptidão física com data posterior a 20/01/2011, atestando condições de saúde do candidato, visando o cumprimento do contrato, caso eleitas para o mandato.





Mais informações para imprensa: (31) 3277-9712/ 8726-2014




Assessoria de Comunicação - Belotur
www.belotur.com.br

2 comentários:

  • Anônimo says:
    29 de janeiro de 2011 às 10:48

    OI PESSOAL QUERO PARABENIZAR OAS ORGOES MUNICIPAIS,ESTADUAIS ONDE OS MEMOS ENVOLVIDOS NESTA MANIFESTAÇAO CULTURAL POPULAR QUE E O CARNAVAL POR MANTER VIVO O CONCURSO (CORTE MOMESCA) ABERTO AO PUPLICO ONDE NOS MOTIVA MAIS NOS PREPARATIVOS,FESTEJOS PRE CARNAVALESCO DE NOSSA CIDADE.COMO SEMPRE SERAM BEM VIDOS AOS NOSSOS OLHOS,EMOLDURANDO SIM MOMENTOS DE ALEGRIAS PARA TODOS .BOA SORTE AOS CONCORRENTAS NA CERTEZA QUE SERA UM CARNA CHEIO DE SURPRESAS.O MEU MUITO OBRIGADO AO ATUAL PREFEITO POR ACREDITAR UM POUCO MAIS NESTE EVENTO TAO PARTICIPATIVO POR TODOS. MARCOS CESAR

  • Anônimo says:
    1 de fevereiro de 2011 às 21:06

    ola raquel tudo bem., boa sorte. MARCOS CESAR