BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SAMBADEZ APRESENTA PARTE EXPOSITIVA DO PROJETO BOULEVARD ARRUDAS DE 2009 PARA O CARNAVAL DE 2011




Este projeto tem como objetivo principal resgatar o Carnaval realizado pelas Escolas de Samba de Belo Horizonte, Blocos Caricatos, Carnavalescos e outros, colocando-o em lugar de destaque na agenda de eventos do Estado de Minas Gerais e do Brasil. Pensando nisso o SambaDez, vem propor uma forma diferente de organização e realização do Carnaval em nossa Cidade. Para isso a Associação Cultural SambaDez, promoveu o seu 1º Seminário Regional das Escolas de Samba, cuja objetivo é informar ao Senhor Prefeito de Belo Horizonte, Doutor Márcio Lacerda sobre as possíveis alternativas para o já tradicional Carnaval em nossa Cidade com os Desfiles das Escolas de Samba, Blocos Carnavalescos, Caricatos e outros.

Para que este projeto se torne realidade contamos com o apoio de diversas entidades e empresas interessadas em participar e patrocinar este evento grandioso, mas para isto precisamos que a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, que sempre foi nossa parceira no Carnaval, concretize a promessa feita em 2010 e nos autorize a realizar o evento no Boulevard Arrudas, pois no nosso entendimento este espaço será mais adequado as nossas pretensões de crescimento do Carnaval.

Nós destacamos que esta mudança de local de realização do evento, pode trazer grandes benefícios para as Entidades envolvidas no Carnaval alem do comercio e a rede Hoteleira da cidade, pois entendemos que a quantidade de pessoas que virão a Belo Horizonte para participar deste evento será muito grande para os desfiles das Escolas

FONTE DA MATÉRIA: http://www.samba10.com.br/

1 comentários:

  • RICARDO says:
    13 de novembro de 2010 às 08:16

    A iniciativa é muito Boa!
    Mais eu acredito um carnaval forte vindo primeiramente das agremiações.
    A gente vê um projeto bonito como esse e a se lembra de algumas escolas e blocos sem nenhum compromisso com o espetáculo uns dirigentes que não tem a menor condução de esta nos cargos que ocupam.
    É foda!
    Renovação Já!