BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SAMBA DEZ COMUNICA ABAIXO ASSINADO POR PRESIDENTES EM SEU SITE.



Abaixo Assinado, Comunicado à Imprensa.
ASSOCIAÇÃO CULTURAL SAMBADEZ

Nos abaixo assinados membros efetivos da Associação SAMBADEZ, vimos por meio desta apresentar nossa indignação pelo e-mail que esta circulando pela Internet de origem do vereador Hugo Thomé, visando à transferência do Carnaval de belo Horizonte a partir de 2011 para o Boulervar Arruda contratando uma empresa especializada em desenvolvimento de projeto para grandes eventos. e para tanto esclarecemos:

• A transferência do local é uma demanda antiga das instituições, não caracterizando nenhum fato novo.

• Existem outros dois projetos já apresentados para a Prefeitura Municipal;

• No ultimo dia 06/11/201, no Programa do Eduardo Costa onde tinha a participação dos vereadores Hugo Thomé, Leonardo d e Matos e Leo Burguês, foi feito um pacto, onde se definiu que a partir daquele dia os vereadores presentes não promoveriam ações isoladas para transferência do local;

• Entendemos que foi um desrespeito do vereador com os ouvintes, os seus pares e principalmente com as entidades que nem se quer foram ouvidas.

Desde Já antecipamos que a partir desta data não apoiaremos nenhuma ação isolada visando à transferência do local dos desfiles. que não tenha a participação de todas as entidades representativas do Carnaval de Belo Horizonte. Lembramos ainda que temos projeto com parecer técnico aprovado pela área de projetos da Belotur.


Assinam esse manifesto:

Luiz Carlos Novais
Presidente do Gremi Bem te vi.

Carlos Alberto Damasceno
Vice Presidente Financeiro do SambaDez
Presidente do Canto Da Alvorada

Mario César
Presidente do Conselho do SambaDez-
Presidente da Associação Recreativa Unidos Guaranis

Maria Madalena Bavose
Grés Estrela do Vale

Enderson Romeiro
Grés Imperatriz de Venda Nova


Luiz Carlos Novais

Presidente da Associação Cultural SambaDez

TEXTO E MATERIA EXTRAIDAS DO SITE DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL SAMBADEZ.

3 comentários:

  • RICARDO says:
    17 de novembro de 2010 às 03:22

    •É engraçado! Dar uma satisfação de como anda as prestações de contas , a preparação das escolas para o carnaval de 2011, calendario de atividade isso o samba Dez não faz. Eu não vi nenhum comunicado falando que o sambaDez fechou parcerias ou trousse algum benefícios para os seus associados este anos.
    •Talvez os presidentes estejam com a razão: os vereadores não pediram bença a eles “ eu tenho uma preguiça disso!” mais nada que uma boa conversa não resolva.
    •Totalmente desnecessário!
    •Estamos a 107 dias do carnaval gente! Vamos acorda!

  • Alex says:
    17 de novembro de 2010 às 09:17

    O ano inteiro sem fazer nada de concreto quando alguém toma a iniciativa é assim que eles agem! Os presidentes estão achando que são mais importantes do que o carnaval. O carnaval é da cidade não das escolas de sambas com esta mesmo postura nos ficamos 10 anos sem carnaval seus bandos de incompetentes!
    Depois você vê na avenida escolas com 150 pessoas, bateria e comissão de frente sem o numero suficiente pessoas, é claro, os caras não conseguem agregar ...

  • Fabiano says:
    9 de março de 2011 às 11:04

    Acho que quando a gente não tem nada de bom pra falar, ficar enchendo liguiça no blog é coisa de quem não tem o que fazer!!!

    faço os seguintes comentários!

    com dinheiro e boa vontade tudo sai perfeitamente.

    tira o dinheiro pra ver se a boa vontade vence!