BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 28 de abril de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 18


EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 18

Na qualidade de presidente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL SAMBADEZ, convoco todos os membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal ou seus representantes, para reunião da Assembléia Geral que será realizada no dia 29/04/2009, na Av. Augusto de Lima 1376. Sala 704, Barro Preto em Belo Horizonte - MG, ‘as 19h00min horasem primeira convocação ‘às 19h15min em segunda convocação, com quorum qualificado conforme Art. 13º “g”, Art. 14º e 26º do Estatuto. A Assembléia Geral vai deliberar a seguinte pauta:

- Desfiliação do Núcleo dos Blocos Caricatos no SambaDez
- Credenciamento das Agremiações existentes – Prazo para entrega da documentação oficial obrigatória.
- Aprovação de Cronograma para o Carnaval de 2010




Favor Fazer chegar ao Presidente do Grés. Unidos do Onça, Tel. -
Belo Horizonte, 23 de abril de 2009

LUIZ CARLOS NOVAIS
PRESIDENTE

1 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    4 de maio de 2009 às 11:29

    Belo Horizonte é o pior exemplo de organização de carnaval do planeta. Aqui a bagunça e a omissão imperam há anos, sem que nenhuma providência seja tomada.
    Atas somem, agremiações sem documentação legal recebem verbas, presidentes de escolas de samba e blocos se combatem como se o samba não fosse a causa principal das suas atuações. Na verdade, a vaidade e posições às vezes dúbias é que são o mote principal de vários presidentes, e alguns sequer sabem a história da agremiação que dizem defender.
    Estive na reunião cuja convocação vemos acima, saí de lá enojado com o que vi e ouvi. Saí com a nítida impressão de que se posturas sérias não forem tomadas pela prefeitura para o carnaval de 2010, o que já é ruim hoje, vai ficar muito pior.
    E quando falo que as medidas de organização (total) deverão ser tomadas pela prefeitura, é porque por parte dos sambistas a situação está caótica. Ninguém se entende, agremiações faltam constantemente às reuniões, e, as únicas coisas que preocupam as mentes da maioria dos dirigentes são a mudança de local para os desfiles e como abocanhar as verbas que imaginam que virão por parte do governo do estado. O governo ajudou em 2009, através da solicitação de alguns vereadores capitaneados pelo vereador Hugo Thomé, mas não prometeu ou assumiu nenhuma responsabilidade para o carnaval de 2010. E com tamanha irresponsabilidade de algumas agremiações que sequer prestaram contas do dinheiro recebido, sendo inclusive alertadas pela Belotur de que poderão sofrer uma ação judicial, duvido que o governo vá novamente investir em tamanha bagunça.