BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 3 de abril de 2009

BEM-TE-VI DEFINE ENREDO E TRAZ CARNAVALESCO CAMPEÃO DE 2009 EM SÃO PAULO PARA BELO HORIZONTE


LOGOMARCA CRIADA POR FLÀVIO CAMPELLO

Primeira escola de samba do Grupo A a anunciar seu enredo, o GRESMI.BEM-TE-VI, já se prepara para o carnaval de 2010.
O Enredo sera " No Bailar do Tempo a Bem-Te-Vi Vem Mostrar. Histórias e Estórias de um Templo Secular. Palácio da Liberdade - Do Sonho a Realidade " de autoria do diretor da escola ( FELIPE DINIZ ) O enredo aborda a história e estórias que marcam este grande monumento, um patrimônio não apenas de Minas mas do Brasil um símbolo da humanidade. O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco FLÁVIO CAMPELLO-
Flávio é carioca, e fez seu ultimo trabalho em São Paulo em 2009 pela escola de samba MOCIDADE ALEGRE, onde foi o campeão do carnaval Paulistano, neste ultimo carnaval. Flávio chegou a escola através do diretor Felipe Diniz, e disse que fazer o carnaval de São Paulo em 2010, e Belo Horizonte, será um desafio, mas ele pretende dividir seu tempo, e já esta a caminho de Belo Horizonte. Flávio chega neste sábado ( 4 ) na cidade, onde sera recebido pelo presidente da escola LUIZ CARLOS NOVAIS, e a diretoria da mesma em evento de confraternização.
Luiz se diz feliz com o enredo e a chagada de Flávio e acredita em um grande desfile para a escola em 2010.
A Bem-Te-Vi recebe um reforço de peso , e já foi recebida no Palácio , Flávio pretende conhecer o monumento o mais breve possível, para começar a desenvolver alas e carros alegóricos da escola.

EM BREVE SINOPSE.

5 comentários:

  • EDUARDO says:
    3 de abril de 2009 às 21:18

    BOLA DENTRO BEM TE VI...
    PARABENS PELA CONTRATAÇÃO.

  • Eduardo Estrela do Vale says:
    4 de abril de 2009 às 15:47

    Quero parabenizar ao Presidente e querido amigo Luiz Carlos Novais,em primeiro lugar pela bela inicitiva de engrandecer o nosso carnaval trazendo um nome de peso para cuidar do carnaval da Bem-te-vi.Em segundo lugar pela escolha do enredo do Felipe,que merece uma oportunidade de monstrar o seu talento para criar um enredo,seguramente será um belo enredo.
    Quero dar meus parabens também ao Felipe, pelo belo tema escolhido, sei que o nosso Palacio da Liberdade quarda belas Histórias e Estória, certamente será um belo tema enredo.
    Nós eu Eduardo e a Madalena,desejamos a Bem-te-vi,e por conseguencia a voce Felipe e ao Luiz, todo o sucesso que voces merecem no carnaval de 2010.
    Abraços!

    Eduardo e Madalena, GRES Estrela do VAle.

  • Livia says:
    7 de abril de 2009 às 07:35

    A Bem-Te-Vi ta com tudo...

  • Mestre Affonso says:
    7 de abril de 2009 às 08:03

    Aquele menino que um dia humildemente chegou à minha casa buscando conhecer as mumunhas do samba,aos poucos - muito merecidamente - vai galgando degraus, assumindo o lugar que lhe é de direito.
    Vai indo Felipe, que Deus te abençoe!

  • Presidente da Bem Te Vi - Luiz Carlos Novais says:
    9 de abril de 2009 às 07:58

    Caros Amigos, obrigado pelo incentivo e carinho. Esta afeição instantânea, acompanhado do eu nato é que faz esse presidente seguir. Que o "Grande Arquiteto do Universo", ilumine os nossos caminhos. Abraços Fraterno.