BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 7 de abril de 2009

Flavio Campello chega em BH e é recebido por diretoria da Bem-Te-Vi.



O GRESMI.BEM-TE-VI recebeu no ultimo fim de semana o Carnavalesco Flávio Campello.
Recebido pela diretoria e integrantes da bateria, Flávio, se disse feliz por estar em Belo Horizonte, disse que a Bem-Te-Vi agora faz parte de seu coração, e que pretende bordar a segunda estrela no pavilhão da escola assim como fez em São Paulo pela Mocidade Alegre em 2009.
Flávio disse sobre o peso e a importância do enredo, e promete um grande carnaval pela verde e branco do Carlos Prates.
Também presentes Carlos Alberto Damasceno ( Pres.Canto da Alvorada ) e Mestre Affonso ( Carnavalesco e Dir de Bateria do Gres.Chame-Chame ) que também deram as boas vindas ao carnavalesco Flávio Campello.

Após um ano sem desfilar pela Bem-Te-Vi, Wanderley conduziu novamente a bateria da escola , um dos momentos de emoção foi quando o mesmo passou a batuta para Mestre Afonsso que durante anos foi Mestre de Bateria da Bem-Te-Vi, visivelmente emocionado mestre Affonso falou da importância da Bem-Te-Vi em sua história, e para a história do carnaval de Belo Horizonte.

O presidente Luiz Carlos Novais, agradeceu a presença de Flávio, perante sua diretoria, disse que ele vem para somar ainda mais, não apenas para a Bem-Te-Vi, mas para todo o contexto carnavalesco da cidade.












2 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    7 de abril de 2009 às 07:58

    Pois é... Chorei sim.
    Quando o Wanderlei emocionado passou-me a batuta diante daquelas crianças maravilhosas, em minha mente vieram Nassib, Luizão, Enes Mariza, Nassibinho, Jarbas, enfim, voltei no tempo e o coração ardeu de saudade. Foram muitos anos de convívio, risos e lágrimas, tive a honra de obter juntamente com comandados maravilhosos, nota dez em todos os desfiles e competições das quais participei na Bem-Te-Vi.
    Como eu disse na ocasião, Wanderlei (Bem-Te-Vi), Lingüinha (Canto da Alvorada), Jorginho (Acadêmicos de Venda Nova), Edimar (Invasores do Santo Antônio), Jorjão (Cidade Jardim), hoje diretores de bateria, jamais serão meus competidores, são filhos. São a continuidade deste velho e cansado mestre. Sinto-me honrado quando os vejo na avenida à frente das baterias das suas agremiações. Quando na avenida eles passam por mim todos me reverenciam, numa demonstração de carinho e respeito, porque só nós, os diretores de bateria, sabemos o quanto é difícil empunhar uma batuta.
    Obrigado Wanderlei, obrigado a todos os ritmistas que passaram e ainda passam pelas mãos deste velho aprendiz. São vocês que ainda me levam para a avenida, são vocês que ainda me mantém empunhando a bandeira do samba.
    Que Deus ilumine todos vocês.
    Muito obrigado.

  • Anônimo says:
    8 de abril de 2009 às 07:03

    Não areditei quando li a noticia abaixo, mas agora é FATO.

    PARABENS BEM TE VI, FELIPE O QUE VC TEM FEITO NO BLOG E PELA BEM TE VI , SÃO COISAS QUE JAMAIS SERAO ESQUECIDAS.