BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 16 de abril de 2009

NOVA ERA DEFINE ENREDO E SONHA COM UM AMANHÃ FELIZ...



A FESTA , este é o nome do enredo da Acadêmia do Samba Imperio da Nova Era, a azul e amarelo, já foi duas vezes terceira colocada do carnaval e uma vez vicê campeã.
O enredo esta dividio em 3 etapas, na primeira a escola mostra uma infancia de ilusões, em uma segunda etapa o enredo aborda,período de ilusões aprendizado e tentativas, e numa terceira etapa uma grande festa do samba , comemorando vitórias do samba e do carnaval, onde o presidente da escola Serginho Beagá homenageia todos e todas as escolas que um dia passaram por sua vida.O enredo promete fortes emoções e grandes homenagens, passando por enredos no qual o mesmo foi campeão em varias escolas de samba. Um verdadeiro delirio carnavalesco que promete fazer a coroa do Império girar novamente.O autor do enredo é MARINHO CANTONI.

0 comentários: