BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ROBERTO RIBEIRO,RECEBE HOMENAGEM EM BELO HORIZONTE



O Blog Carnaval BH tem o prazer de anunciar um grande evento de samba, que irá ocorrer no dia 18 de Janeiro no Cartola Bar (Rua Vila Rica, 1162, Caiçara, Belo Horizonte-MG, Tel.: 31-3464-9778 )
O evento se trata de nada mais nada menos, que uma homenagem a Roberto Ribeiro grande compositor e interprete de sambas de enredo do GRES.IMPÉRIO SERRANO /RJ nas decadas de 70 e 80
O evento conta também com a presença de Aléx Ribeiro ( cantor e filho de Roberto Ribeiro ), para quem gosta de bom samba o evento é uma boa dica de ritmo e bom gosto musical.

3 comentários:

  • Anônimo says:
    6 de janeiro de 2009 às 20:12

    Justa homenagem...
    Meus parabens a todos

  • Anônimo says:
    7 de janeiro de 2009 às 06:42

    Dermeval Miranda Maciel, mais conhecido como Roberto Ribeiro (Campos dos Goytacazes, 20 de julho de 1940 - Rio de Janeiro, 8 de janeiro de 1996) foi cantor e intérprete de samba-enredo. Sambista do Império Serrano, Roberto Ribeiro construiu uma respeitável carreira de intérprete e compositor desde a segunda metade da década de 1960. De voz bem timbrada e enxuto fraseado, seu repertório incluiam sambas de todos os tipos, como afoxés, ijexás, maracatus e outros ritmos africanos. Tem mais de 20 discos gravados, com sucessos populares como as canções "Acreditar", "Estrela de Madureira", "Todo Menino É um Rei", "Malandros Maneiros", "Fala Brasil" e "Amor de Verdade".

    Ninguém formaria a linha de frente do samba sem incluir o nome de Roberto Ribeiro.

  • Anônimo says:
    12 de janeiro de 2009 às 13:00

    que bom que teremso o alex aqui , tô pra conhecê-lo há muito tempo e agora consiguirei e aqui em bh ainda , valeu e viva Roberto Ribeiro sempre , o melhor de todos os tempos !!!!