BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Associação visita ex.Vice Prefeito Ronaldo Vasconcelos



( FOTO ARQUIVO DO BLOG CARNAVAL BH /RONALDO / HUGO THOMÉ / LUIZ CARLOS NOVAIS na Frente Parlamentar em defesa do carnaval. )

Ocorreu nesta manhã no gabinete do ex. vice Prefeito de Belo Horizonte, "Ronaldo Vasconcelos" a visita do Presidente da Associação Cultural SambaDez "Luiz Carlos Novais".
O presidente da associação agradeceu ao ex. vice prefeito pelo apoio dado ao carnaval, Escolas de Samba e Blocos Caricatos durante os últimos 4 anos. Segundo Luiz Carlos Novais o apoio de Ronaldo Vasconcelos nestes anos foi fundamental para que o carnaval volta-se para a capital.Vale lembrar que durante os três dias de desfiles a média de público / dia é de 35/40 mil foliões." Ronaldo acreditou e tornou o sonho novamente possível, disse Luiz Carlos Novais. "
Ronaldo agradeceu, e disse que não esta abandonando o carnaval de Belo Horizonte e se diz presença garantida nos dias de desfile na Via 240. " Ronaldão " como é conhecido não apenas esta presente nos desfiles das escolas de samba e Blocos Caricatos da cidade, mas também nos carnavais das regionais e desfiles como a Banda Mole.
Fica aqui também registrado o reconhecimento do Blog Carnaval BH, que parabeniza o então ex Vice Prefeito Ronaldo Vasconcelos pelo carinho e atenção com o carnaval de nossa querida Belo Horizonte.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    9 de janeiro de 2009 às 09:50

    Bom saber que temos um politico que realmente se importa com a folia, e vê a importancia cultural dela.