BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 17 de janeiro de 2009

Belotur se reune com escolas de samba e blocos.




Júlio Pires Presidente da Belotur ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A ). reuniu-se com os sambistas na sede da empresa.
Lá assuntos como a verba municipal do carnaval foram tratados.
Contrariando alguns " boatos " que correram no meio carnavalesco durante a semana, em que a prefeitura iria se aproveitar da verba liberada pelo governo do estado,
o Dr. Júlio Pires " Belotur " desmentiu o fato e disse que " que o dinheiro do Aécio não tem nada haver com o dinheiro da Prefeitura, e que não tem conhecimento oficial do repasse do dinheiro para a Belotur "

Luiz Carlos Novais ( Presidente da Associação das Escolas de Samba ) disse: " Fomos recebidos com o maior carinho e ficamos surpresos com o tratamento. Sempre sorridente........ Ele é firme nas decisões e não enrola. Ele mostra respeito pelos sambistas e gosta da folia. "
A verba da prefeitura também foi decidida, foi confirmado 20.000,00 para cada escola e para os Blocos 5.000,00, e que esta verba, deverá sair até na próxima sexta feira.
Fica confirmado que o carnaval de Belo Horizonte vive um novo tempo, e que a luz do fim do túnel esta ficando cada vez mais clara.

PARABÉNS SAMBISTAS, PARABÉNS BELOTUR E PREFEITURA DE BELO HORIZONTE. PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO TORNANDO ESTE SONHO REALIDADE.

2 comentários:

  • Anônimo says:
    20 de janeiro de 2009 às 05:27

    Agora é cumprir com as obrigações para que em 2010 tenhamos novamente o apoio dos que hoje confiam em nós.
    É claro que as verbas podem e devem ser melhoradas, mas, cada coisa ao seu tempo.
    Tomara que o joio não estrague o trigo...

  • Anônimo says:
    20 de janeiro de 2009 às 05:38

    Gente não acredito. Avante Belotur.
    Parabéns Dr. Julio.Esse é o Cara...... Até quem fim. Deus ajude ha clariar o carnaval. Agora sim......... Ufa........