BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Conheça Sinopse e Logomarca do Enredo do GRESMI.Bem-Te-Vi



CARNAVAL 2009

AUTOR: Aloiz Lourenço Marinho

Tema: Nas viradas da vida, a Bem-Te-Vi vira o jogo.

Nos ponteiros do relógio da vida, passam nossa existência, onde deixamos registrados os resultados de nossas experiências e vivencias. Com as voltas que a vida dá aprendemos que tudo acontece na hora certa. Assim vamos virando as paginas de nossa passagem por um mundo onde jogar se torna necessário.

E é neste grande jogo que vamos percorrer um caminho de desafios e aprofundar nossas curiosidades nos muitos dos jogos criados pelo homem. Assim vai caminhando a humanidade no ritmo frenético e alucinante, onde as jogadas do dia-a-dia se misturam às cadências do samba,que extravasam sonhos e fantasias, num país que clama por paz, justiça e alegria. Vamos assim revelar a energia humana, capaz de competir, ultrapassar limites, superar as adversidades, criar estratégias e correr riscos.

A Bem-Te-Vi vem no tabuleiro do samba apostar suas fichas nestes jogos que atravessam séculos. Trazendo nesta avenida as viradas que a vida dá. Se deixe levar pela alegria, harmonia, ritmo e garra desta miscelânea onde o perder e o ganhar vão nos conduzindo as competições da vida.

Desperte o prazer, alimente o desejo e deixe sua adrenalina se derramar nos frissons dos anseios da vitória. Se esqueça do tempo que passa e que movimentam milhares de jogos pelo mundo e desvende em segundos as múltiplas faces do homem, que é capaz de competir representando assim sua existência e seu modo de vida. E que no vai-e-vem do tique-taque do tempo você possa fazer sua aposta e que seja uma jogada de mestre. Porque agora é hora da virada.

0 comentários: