BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Vereador cria Frente Parlamentar em defesa do carnaval.

Discutir o carnaval de Belo Horizonte do ano que vem. Este é o motivo da segunda Audiência Pública que será realizada na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, às 13h:30, na CMBH, a requerimento do vereador Hugo Thomé. Já confirmaram presença na Audiência: representantes da Belotur, das Escolas de Samba, Blocos Carnavalescos e agremiações da capital.

Na ocasião, Hugo Thomé vai apresentar documento que formaliza a criação da Frente Parlamentar Municipal em Defesa do Carnaval, que conta com o apoio de vários vereadores da CMBH. Esta frente foi proposta pelo vereador Hugo Thomé e referendada pelos representantes do universo do samba em Audiência Pública realizada na CMBH no mês passado.

São inúmeras as reivindicações dos participantes do carnaval que necessitam de esclarecimentos urgentes da Belotur. Entre elas: data e local dos desfiles, subvenção das entidades, maior popularização dos bailes pré-carnavalescos e do concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa do carnaval, entre outros.

Hugo Thomé ressalta que o carnaval de BH necessita de maior impulso e organização para se tornar mais importante social, cultural e economicamente. "O carnaval é um evento que mexe com a população, pois é fonte de alegria, criatividade e descontração. O evento realizado em nossa cidade necessita de mais atenção e organização. Vamos promover ações para que nosso carnaval melhore a cada ano".

Assessoria de imprensa do vereador Hugo Thomé

0 comentários: