BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Entrevista com o Carnavalesco do GRESMI.BEM-TE-VI Braulio Malheiro.


Segundo ano de Braulio em BH,ele fala sobre seu próximo carnaval e de como ele divide seu tempo entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Equipe Carnaval BH.
Dois anos de Bem-Te-Vi o que você espera para 2008?

Braulio.
Sempre buscando o melhor. com o tempo acredito que temos só a melhorar, e creio nessa melhora inclusive na colocação da escola. tenho 22 anos 6 anos de carnaval, e sempre chego na beira dos campeões. esse ano não quero só chegar perto, quero ganhar !!! acho que já passou ate da hora. Ano par me da sorte .

Equipe Carnaval BH.
Qual é a grande sacada de seu enredo?

Braulio.
A grande sacada é o enredo.,vou apresentar tudo que já foi visto,mas ao mesmo tempo vou apresentar de formas e maneiras diferentes,podemos dizer que a grande sacada do enredo é o diferencial.

Equipe Carnaval BH.
Pode adiantar alguma surpresa?

Braulio.
Posso adiantar, que o desfile vai ser muito bonito. Vale apenar ir conferir

Equipe Carnaval BH.
Como vem a escola?

Braulio.
18 alas, 4 alegorias e 2 tripes.

Equipe Carnaval BH.
Você tem a sambista Dóris no seu enredo, onde ela entra neste desfile?

Braulio.
A Dóris toma conta de todo nosso 4º. setor, vamos através do carnaval de BH prestar uma homenagem a garra e dedicação que ela tem com o samba. vamos apresentar projetos sócio culturais nas escolas de samba,e a Dóris faz isso, ela semeia a semente do samba e do carnaval nos novos jardins...

Equipe Carnaval BH.
Explique o enredo

Braulio.
Carnaval é aquilo né gente... Tem Pierrot,tem Colombina e Arlequim, Zé Pereira, limão de cheiro, confete e serpentina. dai eu dei uma pirada na historia e vou ta apresentando isso pra vocês na avenida

Equipe Carnaval BH.
Alguma coisa a dizer sobre o seu primeiro carnaval na escola?( 77 anos do Mercado Central)

Braulio.
Foi bom, eu estava chegando na escola, conhecendo todos, tive meu trabalho respeitado, tenho um presidente que me apóia e que confia no meu trabalho, assim como confio nele. O carnaval 2007 foi tudo de bom.

Equipe Carnaval BH.
Como você esta dividindo os carnavais do Rio e de BH ?

Braulio.
Tranquilex, no rio trabalho com o carnavalesco Lane Santana na Caprichosos de Pilares, não me dificulta muito não, ta dando pra conciliar tudo perfeitamente, ano passado que o meu trabalho no rio era muito mais intenso já consegui estar presente. esse ano que to mais light quero estar mais presente ainda. Acompanhar tudo bem de perto em BH.

Equipe Carnaval BH.
Alguma mensagem para quem for ver os desfiles?

Braulio.
Sim... Muitas observem bem o nosso carnaval.

2 comentários:

  • ASSOCIAÇÃO CULTURAL SAMBADEZ says:
    6 de setembro de 2007 às 04:36

    Felipe, parabéns pela materia, sua dedicaçâao ao Carnaval de Belo Horizonte já é reconhecida, sÃo três anos carregando essa bandeira. Nós da Bem Te Vi, nos orgulhamos de nossa parceria, você mostra para Belo Horizonte que é um campeão não só de noticias, mas bom em tudo aquilo que faz. Obrigado Felipe. Jéssica Stuart e Jordana Spencer

  • jefferson moreira says:
    7 de setembro de 2007 às 22:42

    Felipe,parabens pela materia desfilei na bem te vi esse ano e ano que vem vou desfilar de novo