BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Escola é a grande dúvida do carnaval 2008



A Gres.Unidos do Onça continua sendo a grande dúvida do carnaval de 2008,após se licenciar em 2007, a escola ( Presidência e diretores ) ainda não se pronunciou sobre a sua situação.Após passar por um problema financeiro, a agremiação alegou não ter verba para desfilar em 2007, e dês de então encontram-se praticamente suspensas todas as atividades da mesma.Segundo “Luiz Carlos Novais” presidente da “Associação Cultural Samba Dez” a escola ainda não comunicou seu afastamento para 2008, o que inclui a escola no calendário do próximo carnaval, porem ressaltou que dês de o ultimo carnaval ninguém da escola entrou em contato ate a presente data.A Equipe CARNAVAL BH também tentou fazer contato e não conseguiu se comunicar com ninguém da mesma.
Vice-campeã em 2004 a amarelo e preto do Ribeiro de Abreu,se tornou uma presença viva em nosso carnaval, chegando a emocionar populares em 2006,quando levou para avenida o enredo “No céu na terra as estrelas vão brilhar”, porem mais do que uma simples escola de samba a Gres.Unidos do Onça é um exemplo de trabalho e dignidade, aos moradores carentes do Bairro, que buscam na escola um refugio para a discriminação do dia a dia.

Aguardamos e torcemos para que a GRES.UNIDOS DO ONÇA venha forte em 2008,provando a todos que a crise esta superada,e a escola mais viva do que nunca.
Aguardamos também contatos de pessoas ligadas a agremiação, para que de alguma forma seja desvendado este mistério no mundo do samba de Belo Horizonte

1 comentários:

  • Anônimo says:
    11 de setembro de 2007 às 11:18

    O grande problema das nossas escolas de samba é que elas não acreditam em fusão,que é juntar duas esolas de menor porte para que surja uma grande escola, como aconteceu com quase todas as escolas de samba do Rio de Janeiro.
    Mestre Affonso BH-MG