BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 11 de dezembro de 2010

Feijoada com Samba na Bem Te Vi neste sábado (11)



Ocorreu neste sábado (11) uma feijoada com samba no GRESMI.BEM-TE-VI, uma tarde festeira onde o samba da escola foi pela primeira vez cantado e apresentado a diretoria e integrantes da Verde e Branco do Carlos Prates. A tarde também reservou surpresas com um troféu entregue a bateria da escola pelas mão do presidente Luiz Carlos Novais,em alusão as notas 10 e aos prêmios conquistados pela mesma. Também foi entregue o CD oficial do samba da escola e em uma JUSTA homenagem, o primeiro CD foi entregue ao segundo interprete da escola GUILHERME MOCIDADE que vem se destacando e contribuindo com o desenvolvimento da escola. Uma tarde regada a cerveja e feijoada temperada com samba e colorida de verde e branco cores da esperança e da paz.



4 comentários:

  • Guilherme Mocidade says:
    11 de dezembro de 2010 às 20:15

    Felipe e amigos do samba,

    Quero primeiramente parabenizar o meu amigo Nonato pelo belo samba.
    Agradeço imensamente o Presidente Luiz Carlos Novais e toda família Verde e Branco pela homenagem feita a minha pessoa.
    Faço meu trabalho com muita seriedade e humildade, defendo e luto bravamente pela incrimentação do Carnaval que é a nossa mais genuína manifestação cultural. Hoje faço parte do Quadro da Bem-Te-Vi como Intérprete e isso muito me orgulha.

    Fico extremamente feliz pelos elogios que tenho recebido e aproveito o momento para agradecer a cada um de vocês que admiram o meu trabalho e torcem pelo meu sucesso.
    Muito obrigadooo, de coração.

  • Mestre Affonso says:
    13 de dezembro de 2010 às 08:51

    Muito obrigado à comunidade Bem-Te-Vi pelo carinho e respeito com que sempre me recebem.
    A festa esteve da melhor qualidade.
    Em nome de toda a comunidade agradeço ao Presidente Luiz Carlos Novais.
    Abraços.

  • João Vidal says:
    17 de dezembro de 2010 às 11:36

    Meu brother Guilherme Mocidade fazendo história. E vc merece,pq ama o carnaval de bh e ta na cara a paixao pela bemtevi. E mais que isso,vc nao apenas sonha,mas luta para que vire realidade e eu vou repetir aqui no blog o que sempre digo a vc,este é apenas o começo da historia,continue com essa humildade,potencial vc tem de sobra e vai continuar arrebentando na avenida em belo horizonte e em outras cidades que vao te convidar logo logo.A sua escola ta de parabens,sempre fazendo eventos legais,tem que ser assim.Fé em Deus sempre.Vc vai longe.

  • Lucas says:
    30 de dezembro de 2010 às 05:32

    SAMBA RUIM...