BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Câmara Municipal CARNAVAL E ABERTURA DA COPA NA MIRA DA NOVA PRESIDÊNCIA



Recém eleito presidente da Câmara Municipal, o vereador Léo Burguês (PSDB) conversou com a Superintendência de Comunicação da Câmara sobre os projetos e os desafios da nova Mesa na área de eventos e turismo, sua especialidade como empresário.

Com grande experiência na área de eventos e entretenimento, o novo presidente eleito da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Léo Burguês (PSDB), começará seu mandato com o ânimo da juventude e a vontade de trazer Belo Horizonte para a linha de frente do turismo no Brasil. Na mira do vereador estão a abertura da Copa do Mundo 2014, o Carnaval no Boulevard Arrudas, a criação de um grande espaço de eventos e o aumento do setor hoteleiro na capital.

“Nós vamos brigar para que Belo Horizonte sedie a abertura da Copa do Mundo 2014”, fala animado o parlamentar. “Nós temos o melhor projeto, o cronograma de obras mais avançado do país, e um aeroporto que ainda tem fôlego para crescer”, reforçou Léo Burguês, que acredita que BH ainda está no páreo para sediar um dos momentos mais importantes da copa brasileira.

Empresário de renome no setor de entretenimento e bastante conhecido pelas grandes festas que já produziu em BH, incluindo a organização do Carnabelô, Léo Burguês foi enfático quanto ao carnaval na cidade: “Nós traremos o carnaval de Belo Horizonte para o Boulevard Arrudas”.

Para Léo, há totais condições de o centro da cidade sediar o evento. “Integro, junto com os vereadores Leonardo Mattos (PV), Pablito (PTC) e Hugo Tomé (PMN), a Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval, que já conseguiu junto à Prefeitura um aumento de 30% na verba dedicada ao evento”, afirmou.

Em entrevista à Superintendência de Comunicação da CMBH, o presidente eleito revelou que estão em curso negociações para que Belo Horizonte ganhe um grande centro de eventos, com uma área de aproximadamente 75 mil m², que serviria para abrir, mais ainda, as portas da capital para o turismo de eventos e de negócios. “O espaço que está sendo negociado é a área do Batalhão da ROTAM na avenida do Contorno, próximo ao nº 725”, disse. Para Léo Burguês, o novo espaço seria importante para atrair novas possibilidades de evento e entretenimento para a cidade.

Léo Burguês se mostrou animado com a perspectiva de crescimento do setor hoteleiro na capital. “Há grandes empresas do setor que estão investindo em Belho Horizonte e isso não se deve apenas à Copa. Com base em pesquisas, verificou-se que há uma carência no setor”, explicou o parlamentar, que lembrou que investimentos em hotéis se pagam em uma média de 10 anos, o que seria indicação certa de que Belo Horizonte já tem demanda suficiente para esse crescimento, independentemente da Copa.

O BLOG CARNAVAL BH DA OS PARABÉNS AO VEREADOR LÉO BURGUES PELA LUTA E DEDICAÇÃO EM TORNO DESTA QUE É A MAIOR FESTA POPULAR DO BRASIL, E QUE TEM EM BELO HORIZONTE SUAS RAMIFICAÇÕES.

2 comentários:

  • Marcos says:
    17 de dezembro de 2010 às 21:41

    A EUUUUUUUUUUU DE NOVO., QUANTO AO RECENTE ELEITO PRESIDENTE,AO COLEGAS DA CAMARA,FUTURAMENTE PRETENDEM IMPLEMENTAR A CULTURA,ESPORTE,LAZER,SOLIDIFICAR O TURISMO ATRAVES DE EVENTOS JA VISTOS EM B.H COM MUITO EXITO,O RENASCIMENTO DE UM CARNAVAL QUE NUM PASSADO NAO TAO DISTANTE CONSEGUIO MOSTRA-SE DE CORPO,ALMA PLASTICAMENTE ,ONDE DIVERSOS PROFISSIONAIS,CLASSES SOCIAIS SE INTREGRAVAM EM PRO DESTA FESTA EM ASSENÇAO.* REFERENTE TRAZER O CARNAVAL PARA AS EMEDIAÇOES DO CENTRO., OTIMO SE POSSIVEL INCORPORA-LO NA MESMA ESTRUTURA DA CONTORNO PROXIMO AO N= 725,NIVEL UM SAMBODROMO MAIS CONPLETO,NUM ROCK RIO MIX PARQUE DA GAMELEIRA,EM FIM UM ESPAÇO DE MULTI-USO,FACIL ACESSO ETCCC.* EN FIM QUANDO SE TRATA IDEIAS VINDO DE POLITICOS A VERDADE E QUE SO SE CONCRETIZA SE NO FUTURO EXISTIR ALGUMA RECOMPENSSA. MAS TENHO MINHA OBSERVAÇAO PESSOAL COMO SAMBISTA,PROFISSIONAL NA AREA..CARNAVAL E COISA SERIA.,UM FINAL FELIZ PARA TODOS ENTRA ANO,SAI ANO EM TERMOS DE MOSTRAR A ARTE,CULTURA,PREFIRO VER POLITICOS LA NAS CAMARAS,ASSEMBLEIAS,CONGRESSOS NO MAXIMO UM FOLIAO NA FESTA,MAS DISTANTE DO PRIMEIRO ESCALAO DE NOSSAS AGREMIAÇOES PARA O CARNA NAO ACABAR NUMA MESA DE PIZZARIA ,ETCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC OU QUEM SABE NO FUTURO GANHA QUEM NAO MERECE,GANHOU MAS NAO LEVOU,O QUE ERA ALEGRIA ENFIM LAGRIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.TEM COISAS QUE NAO VALA APENA MODERNIZAR,INOVAR NEEEEEEEEEEEEE. MAS VOLTANDO AS ULTIMAS NOTICIAS O BLOG ESTA BOMBANDO,MUITAS MATERIAS,REALIZAÇOES,DESEJOS,VAMOS VER O QUE E PIZZAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OK. >>>>>>>>> MARCOS CESAR., U.S.A = B.H. <<<<<<<<<<< PS= BOA SORTE AOS VEREADORES QUE POSSAM NO DECORRER DO SEU MANDADO APROVAR OTIMAS ENMENDAS EM PRO DA CIDADE,FUTUROS PROJETOS LIGADO A EDUCAÇAO,SAUDE E SEGURANÇA.

  • Anônimo says:
    18 de dezembro de 2010 às 10:32

    jairo acbc disse parabens agora temos a frente da camara um vereador que gosta de carnaval se os pessimistas de plantão não sabe sem os vereadores envolvidos nâo temos força para diante da prefeitura de conserguirmos melhoramento do mesmo mais uma vez desejo um grande gestão a frente da mesma e contamos com os demais edils que colaborem com ele abraços a todos jairo alves presidente acbc