BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BOMBA NO CARNAVAL. UNIDOS DO ONÇA PODE NÃO DESFILAR EM 2011



Após o rebaixamento no carnaval de 2010 o GRES.Unidos do Onça pode não desfilar no carnaval de 2011.a escola que desfilou pela primeira vez no carnaval de 2004, já avia se afastado dos desfiles no ano de 2007, procurada pelo blog Carnaval BH para informações sobre o próximo desfile, o blog teve a seguinte posição da escola.
Para o carnaval 2011 o Gres Unidos do Onça possivelmente não irá desfilar devido a nova restruturação. Com este processo em andamento ainda não pensamos para este carnaval próximo. Mas não deixaremos de participar qualquer evento ou assembleia que envolva nossa entidade e o carnaval de BH.
Agradecemos a lembrança e vamos manter contatos.

Sds,

Wellington Moura

Uma triste noticia e uma possível grande perda para o carnaval da cidade, o Blog carnaval BH faz votos de que a escola consiga seus objetivos e repense sobe a posição tomada pois a Unidos do Onça é uma realidade dentro do contexto carnavalesco da cidade.

1 comentários:

  • Lucas says:
    8 de dezembro de 2010 às 03:56

    Uma pena, todas as escolas são importantes para se manter uma egemonia e uma minima moral pro carnaval de BH tão sofrido pela incopetencia de seus dirigentes, que não passam de pavões vaidosos.