BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marcyo de Olliveira e Marco Aranha são os novos carnavalescos da Estrela do Vale.


Marcyo de Oliveira e Marco Aranha. ( FOTO )


Com formação técnica em contabilidade. Ator e figurinista, Marcyo de Olliveira é dos novos carnavalescos do Gres.Estrela do Vale,juntamente com Marco Aranha.

A caçula do carnaval de Belo Horizonte, aposta no talento carioca para tentar um lugar ao sol.

A dupla já trabalhou em escolas cariocas como, Império da Tijuca, Rocinha, Leão de Nova Iguaçu, também em Santos trabalharam na Gres.Brasil de Santos, e na cidade de São Paulo passaram por escolas como Unidos de São Lucas e Mocidade Unida.

São 10 anos de trabalho e agora a dupla da sua contribuição ao carnaval de Belo Horizonte ilustrando o enredo “Viajando no mundo do Giramundo. 40 anos de história” em entrevista ao CARNAVAL BH, Marcyo de Olliveira falou com exclusividade sobre a chegada á escola.

1-Como esta se sentindo fazendo parte de uma das mais novas escolas de samba de Belo Horizonte?

Estou me sentindo bem e a vontade para realizar o trabalho para o carnaval 2011 do GRES. Estrela do Vale, a presidente Madalena Bavose tem confiado no meu trabalho nesse momento de criação do carnaval. Esta sendo um trabalho calmo para mim e com muita harmonia e união entre mim e a diretoria do GRES. Estrela do Vale. Estou somando a minha experiência nos carnavais carioca e paulistano junto com a juventude do GRES. Estrela do Vale numa só sintonia rumo ao grupo A.

2-Fale sobre o enredo, como pretende desenvolver o mesmo?

A idéia do enredo partiu da diretoria do GRES. Estrela do vale, o Sr. Eduardo Bavose e a Sra Madalena me passando uma parte da pesquisa do enredo. E a parte plástica pesquisei junto com o meu parceiro de trabalho o carnavalesco Marco Aramha.A marionete do Pinochio, uma das marionete de uma das diversas peças do grupo teatral Giramundo contara a um pouco da historia do seu fundador Álvaro Apocalypse, a idéia de fundar o grupo de teatro de Boneco Giramundo. Passar pelas principais peças as conhecidas pelo publico,e as premiadas, lembraremos da escola e do museu Giramundo e comemoraremos os 40 anos do grupo Giramundo.

3-A Comunidade da escola pode esperar surpresas?

A surpresa vai começa pela mudança plástica da escola pois será um carnaval de fácil leitura q tanto o publico, jurado e o componente saberá o representa a fantasia q estará desfilando. Será um carnaval colorido sem esquecer a cor de nosso pavilhão, e abusaremos muito de material alternativos.

4-Deixe uma mensagem para a comunidade do GRES. Estrela do Vale.

Peço a comunidade do GRES. Estrela do vale esteja sempre presente nos ensaios e eventos da escola, Vamos nos unir numa força só lutando para levar a GRES. Estrela do Vale ao grupo A.



Carnaval da dupla no GRES. LEÃO DE NOVA IGUAÇU

0 comentários: