BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Belotur faz 30 anos.



São 30 anos de história, são trinta anos levando o nome de Belo Horizonte dentro do seguimento turístico, e estes 30 anos serão comemorados em solenidade na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Neste tempo muito mudou, tivemos quedas, contratempos, mas também tivemos crescimento. Muito se engana quem pensa que a Belotur é responsável apenas pela organização de eventos como Arraial de Belô e Carnaval, segue a homenageada com sua importância no cenário turístico, e vem contribuindo, dando o suporte para a realização de projetos que visem a prosperidade e divulgação da cidade.

O Blog Carnaval BH, da os parabéns a Belotur, parceira do carnaval da cidade a 30 anos, e reconhece a sua importância para o desenvolvimento turístico e para o desenvolvimento carnavalesco da capital de Minas Gerais

2 comentários:

  • Rúbia Lage says:
    10 de agosto de 2010 às 08:50

    Parabéns Belotur!! O desenvolvimento do Turismo em Belo Horizonte é uma realidade que me orgulha a cada dia mais de ser daqui. Visando o turismo a cidade ficas mais limpa, organizada, com várias atividades culturais e eventos. Essa cidade hospitaleira está disposta a receber muitos e muitos turistas. Que venha 2014! Estaremos preparados!

    Faço apenas um único apelo. Nós, belorizontinos, precisamos conhecer melhor nossa cidade.

    Belo Horizonte, a cidade que conquista!!

  • Fabrício Oliveira says:
    10 de agosto de 2010 às 08:56

    Hospitalidade, clima extremamente favorável, pessoas bonitas, festas e mais festas, muita cultura, limpeza, gastronomia, compras... um pouco dos motivos que fizeram com que eu me tornar-se belorizontino. Amo essa cidade e indico ela para o mundo!

    Parabéns a Belotur pelo trabalho desenvolvido durante esses 30 anos.

    Em 2014, as atenções estarão voltadas para o Brasil e BH será destaque com a abertura dos jogos.