BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL A TODOS...



O BLOG CARNAVAL BH, deseja a todos os sambistas um FELIZ NATAL.
Que a luz de Deus ilumine a todos nós e nossas famílias.
Lá se foi mais um ano e estivemos presentes, juntos na alegria e nas adversidades, e ano que vem,estaremos mais uma vez lado a lado em busca do carnaval que nossa cidade merece.

Abraços e nos vemos na avenida em 2010.

Att.

FELIPE DINIZ.
BLOG CARNAVAL BH

2 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    24 de dezembro de 2009 às 10:22

    Feliz Natal, Felipe.
    Parabéns pelo seu trabalho e pela sua luta em nome do samba.
    Que Deus abençoe você e todos os que lhe são caros.

  • Anônimo says:
    25 de dezembro de 2009 às 15:11

    Ao mundo do samba um feliz natal e que deus nos abençoe em 2010,um abraço de toda familia Imperatriz (BUDA)