BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CHAME CHAME FAZ FEIJOADA A ANUNCIA NOVIDADES...



Ocorreu neste domingo a primeira feijoada do GRES.CHAME CHAME.
A Verde e laranja do Salgado Filho, fez bonito e animou a quadra ao som de sua bateria.Destaque para o interprete da escola Fabinho do Terreiro que durante todo o tempo animou a comunidade.
Mestre Affonso anunciou uma parceria da escola com a tradicional IMPERIO SERRANO no rio," Madurera vai baixar em BH disse o mestre" e o samba 2010 da escola "Brasil Imperial " deve pintar com o requinte de sempre.
Parabens a escola pelo belo evento.

3 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    7 de dezembro de 2009 às 10:34

    Gostaria aqui de agradecer a todos os que prestigiaram a nossa 1ª Feijoada.
    Bombou geral a 1ª Feijoada da Chame-Chame com várias presenças ilustres do mundo do samba. Uma comitiva do Canto da Alvorada se fez presente, Felipe do Blog Carnavalbh e vice- presidente do Bem-Te-Vi, Ebinho, da Secretaria de Cultura de Ribeirão das Neves, enfim, muita gente boa esteve conosco. Fabinho do Terreiro e Banda arrasaram, a bateria brilhou, nossas passistas iluminaram a festa e não sobrou feijão nem pra remédio.
    Muito obrigado Felipe e parabéns pelo profissionalismo, você está dando banho em muita gente que pensa que é... Um abraço.

  • Flavia ( SP ) says:
    7 de dezembro de 2009 às 15:27

    Pelo video estava muito bom mesmo, descobri o carnaval de BH graças a este blog, adorei, parabens a Chame Chame, se um dia eu for a BH quero conhecer a escola.

  • TAIANNE says:
    7 de dezembro de 2009 às 16:07

    Pelo vídeo a feijoada tava ótima !!!
    Saudade Mestre Affonso !
    Infelizmente não pude prestigiar a 1º feijoada da Chame-Chame, mas se Deus quiser marcarei presença nos próximos eventos.
    Parabéns Felipe! Cobertura total do evento no blog! Adorei!
    Bjs