BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Domingo de festa no Carlos Prates



Ocorreu neste Domingo no Carlos Prates uma festa de fim de ano do GRESMI.BEM TE VI e do BLOCO CARICATO POR ACASO, juntamente com o projeto ACOCAP, samba, musica e alegria foram a marca do evento que contou com a presença de Denísson Eufrásio ( Gerente de Promoções e eventos da Regional Noroeste ).
O evento contou com uma bela mesa de frutas, alem de caldos , cachorro quente, refrigerante, e um pula pula que alegrou as crianças presentes.
E aproveitando o natal, as crianças da comunidade ganharam também presentes que foram distribuidos durante a tarde.
Uma tarde que vai ficar na memória dos sambistas, onde o respeito e a alegria deram o tom do que promete ser um grande carnaval em 2010.




2 comentários:

  • Pmarcos says:
    22 de dezembro de 2009 às 05:08

    Comunidade Unida é outra Coisa.
    Parabenizo os meninos da vila pelo comportamento nota 10 diante das nossas visitas inlustres
    luis carlos(nosso queridpresidente)Felipe nosso vice (bem te vi)
    Denilson (gerente de promoções e eventos)e nossos companheiros de luta Mestre jorginho e nosso tri campeão janjão

  • Luiz Calos Novais - Presidente da Bem Te Vi says:
    23 de dezembro de 2009 às 07:11

    " Quando a emoção, fala mais alto que o coração"

    Há uma lagrima a cair dos meus olhos no meu rosto, que nunca foi chorada por ninguém.

    Uma tarde atípica, mais parecia uma daquelas reuniões da saudosa Serrinha. (RJ). Confraternização, encerramento do ano letivo, futebol e inicio dos ensaios da Bem-Te-Vi, PROJETO ACOCAP, Bloco Por Acaso que, diga-se de passagem, “mais badalado de Belo Horizonte”. Era tudo de bom. Organização impecável, a comunidade de São Francisco das Chagas estava em estado de graça. Um sorriso em cada boca. Era tudo que este presidente precisava. Realizado mais um sonho. Ver a comunidade sorridente. Foi o maior presente que um presidente pode ter ganhado do bom Velhinho. “São Nicolau”, das tarde e noites. Penitencio que ao dirigir-me a aquela comunidade, emocionei. Cheguei como sempre na hora marcada, la já estavam o Vice Presidente da escola Felipe, abnegado colaborador. Com as facilidades de uma cobertura feito de lona, som a toda prova; enredos da escola e do bloco para o carnaval de 2010 eram ouvido a duas quadras do local. Patrocinadores presentes, organizadores destemidos, demonstrando a força a união e como se faz uma homenagem. O ponto de destaque foi a distribuição de presentes a comunidade e comendas emanadas pelo Bloco Por Acaso aos que mais se destacaram no Ano de 2009. Estavam; cada um curtindo a seu nodo, do colaborador de todas as horas, Sérgio “Jacó”, Tia Cláudia, Dona Zezé, simpatia em pessoa, juntamente com toda família, era corre corre para atender à todos. Caldos de feijão, mandioca e arroz soltinho era o carro chefe. Uma generosa mesa colocada em plena rua contemplava todos os tipos de frutas. A comilança foi geral. Como um novo chão preto recém colocado, conseguido pela Diretoria Comunitária, através seu Diretor Jairo, junto à Regional Noroeste marcava uma nova etapa dos caminhos já percorridos. Um gigantesco pula pula, tornou-se a festa brilhante, digo isso em todos os aspectos. Aqueles que nos visitaram saíram felizes do que viram. A felicidade era notada em cada rosto, tanta que mesmo na minha cadeira de rodas, por la permaneci durante 05 horas sem ver o tempo passar. Um acontecimento que vai ficar na minha memória e da comunidade, digo isso porque já palmilhei cada canto, vielas e ruas da Vila São Francisco das Chagas. Vejo então deslumbrado a mudança na historia. Valeu as lagrimas derramadas. Para não cometer injustiça, cumprimento desde as crianças que estavam no colo de sua mãe, até o mais experiente folião, que de sobre maneira ajudou no brilhantismo do evento. Parabéns a todos. Que o “GADU”, Grande Arquiteto do Universo, lance sua sabedoria sobre nos e me dê forças para continuar. O palco esta armado, só depende de nós. Feliz Natal e Um próspero Ano Novo. Luiz Carlos Novais – Presidente da Bem Te Vi.