BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

VISITA SURPRESA




Aconteceu nesta tarde de hoje sexta feira 28 de dezembro de 2007, um fato que em algumas semanas atrás não sonharíamos em ver.Os presidentes das escolas de samba ( Unidos do onça, Unidos Guaranis, Bem-Te-Vi, Canto Da Alvorada, Império da Nova Era, Cidade Jardim, Chame Chame, Imperatriz de Venda Nova e Acadêmicos de Venda Nova ) estiveram na sede da Associação para uma reunião, onde abordaram assuntos como o não desfile da Imperatriz em 2008 e ate mesmo o local de desfile para o próximo carnaval.
Após a reunião foi feita uma confraternização entre eles.
O mais curioso foi o fato dos mesmos irem até a Belotur, logo após para uma visita de cortesia, onde foram muito bem recebidos pelo Sr Tadeu Martins ( Diretor de Operações e Eventos da Belotur ) Uma sena que não seria vista a algum tempo atrás.
Segundo o vereador Hugo Thomé Presidente de Honra do GRES.CHAME-CHAME , “Isto é sinal de que o trabalho feito pela frente parlamentar deu resultado, bola para frente e vamos esquecer o que ficou para trás “ estas foram as palavras de Hugo durante a reunião.
Luiz Carlos Novais presidente da Associação Cultural Samba Dez também se mostrou confiante e otimista.

CARNAVAL BH.

O momento é bom para as escolas, cabe a elas agora mostrar o samba no pé e a ginga do Brasileiro para todos. Vamos fazer deste carnaval um dos melhores e que daqui para frente seja deixado de lado o passado, e que os mesmos erros não sejam novamente cometidos.

0 comentários: