BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 22 de dezembro de 2007

Frente Parlamentar Em Defesa do Carnaval é oficialmente criada em BH.




Foi oficializada no fim da tarde de hoje ( sábado 22/12/2007 ) a criação da “FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO CARNAVAL “ comandada pelo vereador Hugo Thomé ( PMN ) onde a diretoria da frente tomo posse perante os sambistas e pessoas ligadas de alguma forma ao carnaval da cidade.
O clima de otimismo tomava conta não apenas dos representantes da Frente Parlamentar e da Prefeitura de Belo Horizonte ( PBH ) mais também por parte dos sambistas, que enxergam na criação desta frente uma nova luz, em meio a tantas tempestades já passadas.
Hugo Tomé fez um pedido ao Prefeito Em Exercício Ronaldo Vasconcellos, ele pediu para que os desfiles fossem transferidos para o centro da cidade, em uma área próxima a Praça da Estação. Pedido este que segundo Ronaldo será estudado e avaliado. Ronaldo também disse que matem a premiação de Rei, Rainha e Princesa do carnaval de 2008.
Após ser assinado a ata de posse da diretoria da Frente parlamentar os sambistas foram convidados para uma confraternização que ocorreu em um salão ao lado do plenário, onde as conversas também foram de otimismo.

Carnaval BH.

É uma luz no fim do túnel, quem sabe até a última.
Deve ser aproveitada sim pelas escolas de samba e blocos caricatos.
Parabéns Prefeitura de Belo Horizonte e ao vereador Hugo Tomé que durante o ano, comandou reuniões com todos os seguimentos ligados ao carnaval e chegou a este resultado inédito em nossa história.


AS FOTOS ESTÃO NO LINK ABAIXO:

http://camaracarnaval.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=22

Caso o link não abra, copie e cole no seu navegador, ou vá ate ao lado em COBERTURAS FOTOGRÁFICAS DO BLOG.

1 comentários:

  • Anônimo says:
    25 de janeiro de 2008 às 03:51

    A gente espera, que tudo isso não se transforme em pizza, que não seja mais uma manobra politica, de pessoas que chegam e prometem tudo, e um pouco mais, e mais uma vez deixa nossa festa maior ir morrendo aos poucos.

    Julio Cesar Dias